Procuro parceria para rentabilizar blog

Olá,

Tenho blog e página parados e procuro parceria para voltar a rentabilizar o blog.
Nos últimos anos a página estava muito ativa e os rendimentos no blog eram elevados, contudo devido ao trabalho, estou afastado do online e por não ter tempo o blog e página estão parados.

Neste momento procuro parceria para rentabilizar o blog e as condições são:

1) Escreves os artigos no blog e colocas o teu adsense/publicidade
2) Podes alterar o tema wp para outro mais rentável se achares melhor
3) Divulgo os artigos na página e envio tráfego
4) Pagas-me uma mensalidade pelo aluguer da página.

Nota: Os artigos tem de ser dedicados a mulheres... saúde, beleza, moda, gastronomia, etc...
Não são aceites artigos sobre outros temas.

A página está parada, pelo que é possível que demore algum tempo a voltar a enviar tráfego em quantidade, contudo se os artigos forem do interesse das fãs acredito que os rendimentos possam voltar a ser interessantes.
Há 4 anos faturava + de 100 eur dia, neste momento com dedicação e com a redução do alcance penso que ainda pode dar umas dezenas de euros por dia.
É uma página e blog com centenas de artigos que estão adormecidos, mas quem quiser pegar no projecto a médio prazo pode vir a ter uma boa fonte de rendimento.

Porque não escrevo eu os artigos e rentabilizo o blog?
Não tenho tempo porque trabalho 10 a 12h dia e não tem nd a ver com internet, mas tenho uns minutos por dia para poder vir a net e agendar os posts na página.

Em caso de interesse envie mensagem.

Obrigado



369 Visualizações09/04/2018