← Projectos

goodsound música online

Lida 2320 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, aqui vos apresento o blog goodsound música online, onde podem encontrar sempre actualizadas todas as notícias da música, e brevemente mais algum conteúdo, é só ficarem atentos.
podem visitar através de goodsoundmusicaonline.blogspot.com
espero que gostem, críticas aqui ou nos comentários do blog, qualquer bug reportem se fazem favor.
;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

double post?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

double post?

Infelizmente a maioria faz isto, algo que eu vi logo que ia acontecer, quando vi estas categorias em separado.

Acho que quem faz a apresentação do seu site ou blog devia logo dizer se quer fazer troca de links, ou então quando quiser fazer bump ao tópico.

Isto funcionaria bem... no estrangeiro, os portugueses são chicos-espertos, não vale a pena.

goodsound, boa sorte com o blog!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

double post?

Infelizmente a maioria faz isto, algo que eu vi logo que ia acontecer, quando vi estas categorias em separado.

Acho que quem faz a apresentação do seu site ou blog devia logo dizer se quer fazer troca de links, ou então quando quiser fazer bump ao tópico.

Isto funcionaria bem... no estrangeiro, os portugueses são chicos-espertos, não vale a pena.

goodsound, boa sorte com o blog!
obrigado marko..
;)
ps:fiz isto porque acho que se existe a catguria de troca de links, ela terá de ser usada...mas realmente, até tens razão..mas agora vai ficar assim, ppeço desculpa a quem não gosta!
ps2:o texto que tá na troca de links não é igualao da apresentação do site...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, foram adicionadas no blog, estatísticas, para estarem informados das notícias mais lidas, aqueles motores de busca que nos pesquisam mais, e brevemente os países que mais nos visitam
injoy!
;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cores muito escuras, devias por o blog mais agradável.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

4ndr3, tá muito agrecivo?
;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

goodsound música online, de momento e já algum tempo sem actualizações, pedimos desculpas aos leitores e informamos que vamos voltar em breve....emforça espero
:)
;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É hoje que anuncio o final deste blog, blog que teve práticamente um ano de existência, tenho pena de não ter tempo para o actualizar, mas tenho projectos novos a serem desenvolvidos, e tenho de dartérminos aos iniciais, por não conseguir preservá-los, mas no fundo são os mais especiais, porque este foi o projecto que me deu ou começou a despertar-me o enterece pela web.
O blog não será ileminado, pois um dia posso vir a percisar dele, mas ficará sem qualquer tipo de actualizações, no entanto novos projectos estão a ser preparados.
Cumprimentos, Fábio Freitas.