← Desenvolvimento

Preciso de ajuda

Lida 2052 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,
Antes demais , não sei se estou no topico certo, caso nao esteja, a administraçao que faça o favor de move-lo e peço desde já desculpa !
Eu como ja referi no assunto, preciso de ajuda passo ja a citar (:
É assim, eu estou no 12º no curso tecnologico de informatica e nos temos de apresentar um projecto final, conhecido como PAT (prova de aptidao tecnologica), o que é um trabalho final que será trabalhado apartir do mes de novembro ate março e será apresentado aos directores da escola, professores do curso, uma pessoa do governo e 2 responsaveis por uma empresa (empresas essas que no verao, terei estagio durante 226h, 8h/dia)..
Esta PAT, o professor esteve a dizer que este ano quer algo novo, porque nos outros anos estao sempre a apresentar trabalhos teoricos e o prof disse para explorarmos um pouco a pratica , mas eu estou praticamente sem ideias sobre o que fazer :x
Gostava de obter ideias caso pudessem ajudar ...
Desde ja agradeço a vossa colaboraçao !

Cumprimentos,
Jorge Carvalho
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Joni eu ja vi isso, mas estou a procura de algo mais pratico..
Por exemplo apresentarmos moodling e artilharmos um pc afrente do juri, mas o professor disse para nem fazermos este que todos os anos ha sempre alguem que faz sofre isso ..

Estou a procura de reunir ideias para mais trabalho pratico e nao colocar aquilo em site ou mesmo em power point e explicar o que é aquilo ..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni eu ja vi isso, mas estou a procura de algo mais pratico..
Por exemplo apresentarmos moodling e artilharmos um pc afrente do juri, mas o professor disse para nem fazermos este que todos os anos ha sempre alguem que faz sofre isso ..

Estou a procura de reunir ideias para mais trabalho pratico e nao colocar aquilo em site ou mesmo em power point e explicar o que é aquilo ..

Cria um servidor de qualquer coisa à frente do juri
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para te ajudarmos de modo mais específico terás de nos dizer as áreas que mais dominas...
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Joni essa ideia pode parecer boa se deres mais explicaçoes se fizeres o favor :x
José, a minha area? Bem eu praticamente é um pouco de tudo, mas perfiro mais hardware / rede , que programaçao , mas se for preciso trabalhar em programaçao tambem sei um pouco, nao digo que sou nenhum pro, mas tambem nao sou nenhum burro, sei algumas coisinhas (:
eu estava a pensar criar o packet trace (um programa de criaçao de rede) em c++, mas nao sei se conseguiria fazer isso e teria pouco trabalho na apresentaçao pratico :x
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

AcidDagger, amei a ideia do robo, apesar de isso ser mais ligado à electronica, acho que poderia fazer grande coisa, usando uma programaçaozinha , uns chipes e tal :)
Amei mesmo a ideia, obrigadao !
Caso nao encontre nenhuma ideia melhor, será essa :)
Obrigado mesmo
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ajuda é sempre bem vinda, vou apresentar a ideia ao prof na quarta e depois vou postando aqui conforme as duvidas que irao surgindo :)