← SMF

Mudar língua para PT ( erro)

Lida 2904 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas

Preciso meeeesssmoo de ajuda pois já estou a dar em doido com isto..

Instalação o fórum smf_1-1-11 do qual de origem vem em Inglês, fui ao site deles e neste tópico http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=87027.0 tem a explicação de como se faz para por em PT..

Já fiz tudo o que lá diz vezes sem conta, mas no fórum não me aparece para escolher a língua PT, apesar de já ter copiado os ficheiros para o servidor..



Onde posso estar a errar??

Obrigado
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a modificar no teu perfil?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, em Server Settings..
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se já fizeste tudo, apenas tens que ir a "Server Settings" e onde diz "Default Forum Language" escolhes portuguese pt
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois o problema é que não aparece a escolha PT.. por isso de eu estranhar o porquâ de não estar a funcionar
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens de ter os ficheiros de linguagem na pasta languages da theme default.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão lá, já verifiquei. Estão os de Inglês e os de Português...

Mas continua a não me aparecer na opção " Server Settings " o PT

Não haverá outro modo?

Por exemplo instalar uma versão superior ( se existir ) mas sem perder os tópicos,membros etc... e depois voltar a tentar colocar a nova versão a PT ??