← Projectos

[NewSite] Rewtec.com

Lida 5520 vezes

Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá a toda a comunidade maistrafego!

Venho apresentar o meu site/fórum que irá em breve fazer cerca de 2 anos de existência ou melhor 1 pois foi totalmente renovado a nível visual assim como também mudou de nome. Actualmente estamos quase nos 20.000 membros registados e com tendência a crescer significativamente.

http://www.rewtec.com



O que é o site/fórum Rewtec.com ?


O site/fórum rewtec.com é um site vocacionado para as novas tecnologias mais na vertente de videojogos, onde cada membro poderá expor a sua própria noticia quer a nivel de tecnologia, videojogos ou outros assuntos de interesse que possam promover o convívio entre a comunidade do fórum.
O espírito de multi-ajuda é sempre uma mais valia no site o que devolve o gosto ao user em voltar novamente por se sentir confiante e confortável com os nossos serviços.



A quem se destina o site/fórum Rewtec.com ?


A todas as pessoas que queiram estar por dentro de tudo o que é tecnologia, não há limites de idade para se adquirir um pouco mais de desenvolvimento tecnológico, bem como outros temas tratados de interesse ao nosso publico.











Aguardamos o vosso interesse e disponibilidade para entrarem nesta comunidade que não para de crescer dia após dia!!


Melhores cumprimentos,


http://www.rewtec.com
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

Dei uma vista de olhos, e... não desgostei.
Só é pena o projecto estar na forumeiros  :-k
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Exacto Luís Casanova!

Mas dado o numero de user´s a confiança depositada no fórum um dia destes poderei investir e começar a pagar o meu próprio alojamento.
Obrigado pela tua observação ao fórum!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite,

Ao que sei, a forumeiros não disponibiliza a base de dados, por isso, quando o fizeres irás perder os membros todos e os artigos (...), se queres mesmo mudar-te para um alojamento aconselho-te que o faças já, se não, é mais tempo de trabalho perdido.

O porquê de ainda não ter feito registo: (apesar de ter comunidade de gamers, gosto sempre de ajudar e participar)
  • Menus confusos, estive 2/3 minutos à procura da ligação para o fórum;
  • Demasiados bonecos e animações;
  • Design um bocado confuso

São apenas alguns dos pontos que acho que devas melhorar, com isto, espero que, pares e penses que investir uns 10€/ano num alojamento seria um grande passo para o teu projecto, se a equipa e os membros são assim tão concisos, irão te acompanhar nesta mudança e podes ter um site/fórum mais limpo e bonito.

Caso mantenhas tudo na mesma, boa sorte.
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Isto começou por ser um passatempo, nunca pensei que fosse assim tão longe tão depressa, passou também por grandes mudanças visuais foi tudo em votações e como está actualmente foi do agrado da maioria dos membros e como prezo sempre a honestidade de todos então ficou assim, mas não posso concordar contigo que os menus estejam confusos se há coisa que está simples é mesmo isso, mas respeito as opiniões de todos.

Obrigado mais uma vez.
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vejo que tens um fórum bastante povoado e frequentado, o que te dá pano para mangas. Com isto é igualmente necessário uma boa gestão do fórum.
Em termos de visual, acho que deves melhorar bastante. Aposta em algo com menos cores vibrantes. Tens ali amarelos intensos, gradientes de azuis fortes, vermelho. Abdica das imagens a andar, são muito poluentes.
De resto, é uma questão de motivar os utilizadores e gerir tudo bem. Boa sorte!
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Para quem ainda não viu ou não reparou, temos agora um novo design/layout bastante atractivo leve e rápido.
Temos agora também mais de 33.000 membros registados e ainda mais movimentação e interacção no fórum. podem ver o novo aspecto na imagem a baixo.
Continuamos a evoluir e acrescer no âmbito dos Videojogos, Tecnologia, Consolas, Telemóveis e muito mais.
Se ainda não conhecem o fórum Rewtec pode ver e fazer já o vosso registo  http://www.rewtec.com

Obrigado,

Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

IPBoard é máquina. Mas 33 mil há muito bots e contas duplicadas não? Pergunto isso porque o facebook tem poucos likes em comparação com o nº de membros.

Ainda não me registei, mas na homepage não tens adsense? (Não sei se nas outras tens). Ou têm outras formas de o rentabilizar, ou nem o querem rentabilizar?

Seja como for, mais logo registo-me. Boa sorte!  :thumbupmil:
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá whatsupp

Como em todo lado no que toca a fóruns há contas duplicadas e bots isso é quase sempre inevitável corrigir.

Quanto aos likes do Facebook isso veio muito depois de o fórum já ter sido feito, isto porque, antes possuía um outro nome e é como se tivesse sido feito ou foi mesmo um reset nessa parte, daí o numero de "Gostos" estar reduzido"

E sim tenho outras formas de rentabilizar o site.


Nota: Ainda não posso enviar MP´s aqui
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá!

Passou algum tempo e o fórum está com o dobro dos utilizadores que tinha desde que foi iniciado este tópico, bem como também ficou um fórum mais Clean, Simples, Rápido e Atractivo.
Oferecendo noticias diárias relativamente ás novas tecnologias e jogos bem como noticias mundiais.
Há também passatempos bastantes agradáveis que podem acontecer a qualquer momento, assim esperamos por vocês no nosso fórum que não tem parado de crescer.

http://www.rewtec.com/forum
Offline

fex91 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar Third year Anniversary

Boas

Acho este forum/site uma boa ideia e pode vir a ser uma plataforma muito engraçada para gamers

Bom trabalho
Offline

Helix 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado fex91!

De facto a ideia é essa mesmo, partilhar noticias não só de videojogos e tecnologia mas um pouco de tudo em geral.