← Conversa Geral

Loja privada (Burla ou não?)

Lida 2492 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, recebi um mail de uma loja que segundo eles vende material High-Tech a baixos preços e dá-te a possibilidade de teres grandes descontos, só se pode inscrever tendo um padrinho, ou seja recebendo o convite de alguém, senão não podes entrar, por cada afiliado ganha-se um cupão de 7€.

O link para se registarem: http://www.vendas-do-diabo.com/devenir-membre.php?pa=anjo2@cpportateis.com

Quem quiser que enviei um convite por mail para ver a conversa toda deles, que me enviei o seu email por mp.

Eles afirmam que na frança, já houve pessoas que conseguíram cupões de 5000€ :o Cheira-me um pouco a vigarice, mas não se paga nada para se inscrever, vou ver como é :) Ja alguem recebeu também mail?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também recebi esse e-mail mas não estou interessado no assunto  :wink:
Offline

Eisenherz 
Membro
Mensagens 88 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pode ser que me dê jeito...obrigado por partilhares a informação.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se queres receber a tua comissão de afiliado diz logo, não estejas com conversas...