← Projectos

[ Forum ] ZoneMatica

Lida 2994 vezes

Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O que é a ZoneMatica?


A ZoneMatica é uma comunidade de utilizadores de Informática e de Design.


Que Tema se Trata este Fórum?

-Trata Temas como a Informática e o Design.


O Registo e Grátis ou tem de se Pagar?

-O Registo e grátis, sem qualquer custo .


Como posso fazer o meu registo?

Poderás fazer o teu Registo aqui:


http://zonematica.totalh.com/member.php?action=reg


Link para o Fórum:

http://zonematica.totalh.com/


PS: Os Melhores Membros do Fórum terão Distinções Mensalmente. Por isso, Regista-te e Participa.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

free host, o que que se pode dizer..
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olá,

Um visitante entra e não tem motivo nenhum para se registar ;) Devias pelo menos mostrar os sub-fóruns, para o visitante saber se vale ou não a pena fazer o registo. Numa página vazia... não vale a pena ;)

Tens muita coisa para melhorar, boa sorte.
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Forum foi criado ontem.

Se quiserem ajudar, digam.
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A Partir da Pagina Principal, agora ja podem visitar o Fórum para ver se gostam.


Ainda tem pouca coisa mas se todos ajudarem, este Fórum vai ser uma Grande Comunidade.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se o fórum é só sobre matemática vais ter de "alargar" os fóruns
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Shadzz:
Que Tema se Trata este Fórum?

-Trata Temas como a Informática e o Design.


Bem, eu tambem nao vejo motivos para alguem se registar. Tens de melhorar o design, e a apresentaçao
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

MiguelDias, queres me ajudar a melhorar?

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, mas tens ai as sugestoes
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Design foi melhorado.


Apresentaçao como?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shadzz:
Que Tema se Trata este Fórum?

-Trata Temas como a Informática e o Design.


Bem, eu tambem nao vejo motivos para alguem se registar. Tens de melhorar o design, e a apresentaçao

Eu queria dizer informática lol
Tem a mesma terminação, mas a sugestao mantem-se.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É apenas a opinião de um novato, mas que está registado em muitos foruns  :cool:
... acho que o forum está muito pálido ... pouco atraente!

Desculpa não ser uma critica construtiva, mas também não tenho muito jeito para design  :oops:
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ninguem quer ajudar a melhorar?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem quer ajudar a melhorar?

Vou dar uns conselhos:

-> Muda de tema, pois informática em geral está mesmo muito batido, acho que irias ter mais sorte com "Matemática", sinceramente.

-> Começa por pensar no que realmente queres... Se queres fazer algo bem feito, tens que pagar para te alojarem, e comprares um domínio, se não, "ok, caga nisso...", é só mais um para encher o pote, não estou a dizer que um subdomínio seja mau, ou estar num freehost, mas "é outra coisa..." ...

-> Não sou a melhor pessoa para te ajudar, por isso, contribuo com uma chamada de atenção, e para finalizar, força. :)


Cumprimentos
Offline

Mister 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Fórum foi actualiza com Sucesso.

Agora existirão novos Status para os Membros e poderão usar a partir de agora Avatars.

Bora lá fazer o Registo.