← Design Gráfico

[Procuro] Designer para criação de logotipo

Lida 2880 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Preciso de um designer que me faça um logotipo para um cliente. Por favor enviar orçamentos ou pedidos de informação por PM. Obrigado.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM ; )
Offline

carlospinho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Manifesto o meu interesse no desenvolvimento do logótipo, mas preciso de mais informações.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As propostas recebidas estão a ser estudadas, todos receberão uma resposta, mesmo que seja negativa.

Quanto a pedidos de mais informação tem que ser por PM, não forneço mais detalhes no tópico.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de referir, o cliente requer uma factura/recibo do serviço, pelo que se não podem facturar não vale a pena apresentarem propostas. Obrigado.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já foi escolhida uma das propostas, pelo que esta oferta já não é válida. Obrigado a todos os interessados.
:+trafego: