← WordPress

Template "Potente"

Lida 2781 vezes

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou à procura de um template para um projecto web (free ou pago) que tenha as seguintes características:

- Acima de tudo um design de qualidade;
- Bem optimizado para SEO;
- Funções porreiras preferencialmente com jquery (lightbox, sliders,...);
- NADA DE FLASH;
- Visualização da homepage tipo "Magazine" mas com possibilidade do leitor mudar para vista de "blog".

Não queria algo com tons escuros! Preferia algo seguindo o esquema de cores da página oficial do "Ubuntu" uma vez que o tema irá ser relacionado com isso.
Já procurei um pouco pelo Woothemes, ThemeForest, mas não encontrei ainda nada que realmente me chamasse a atenção, uma vez que ultimamente não estou muito a par desses assuntos.


Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos, Ricardo Correia
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De que se vai tratar exactamente o site ?
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sobre ubuntu! Aplicações, personalização, truques, dicas. Um pouco aquilo que o www.omgubuntu.co.uk faz.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://fbrushes.com/themeforest/minimalistic-studio/index.html

Eu gosto bastante desta. Não sei se te servirá.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado.. gostei do último, porém gostava de algo do estilo magazine! Aquilo que tem mesmo de ter é uma opção bem visível para permitir que o leitor active ou desactive a vista em blog ou magazine!

Obrigado pela ajuda! Se souberem de mais alguma coisa agradeço. ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Portanto estás a referir-te a uma theme no estilo desta: http://www.omgubuntu.co.uk/ mais ou menos?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fica aqui uma sugestão, porque não crias algo de raiz? se não sabes como fazer podias aproveitar a oportunidade para tal, assim tinhas mesmo uma template à tua medida e ganhavas bastante experiencia para futuros projectos..

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu ja estive com essa ideia de criar um tema completamente de raíz, mas isso irá roubar muito tempo, uma vez que nunca desenvolvi nenhum tema completo para wordpress.

Mas se hipoteticamente tomar essa decisão, que tutoriais recomendam para a criação de um tema de raíz??