← Conversa Geral

Pode-se pedir mais que um NIB no mesmo banco?

Lida 2452 vezes

Offline

MarketingStuff 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas pessoal, pode-se pedir outro NIB tendo ja uma conta nesse Banco?

Pois queria adiçionar ao Paypal e ja tenho o meu NIB actual associado a conta de um familiar


Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Cada conta = 1 nib
2 contas = 2 nibs
...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não podes pedir outro NIB agora podes é abrir outra conta...
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, pode-se pedir outro NIB tendo ja uma conta nesse Banco?

Pois queria adiçionar ao Paypal e ja tenho o meu NIB actual associado a conta de um familiar


A tua questão é um bocado confusa quando colocas isto:

"queria adiçionar ao Paypal e ja tenho o meu NIB actual associado a conta de um familiar"

Se a tua ideia é adicionar um novo NIB na tua conta Paypal, basta inserires o teu NIB, mesmo já lá tendo o NIB do teu familiar.

Se a tua ideia é ter 2 NIB's para a mesma conta bancária, isso já não é possível.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele da a entender que uma conta paypal de um familiar dele já tem o NIB dele.