← Negócios Online

Por quanto vendes os teus projectos?

Lida 9647 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É pena por cá ainda se estar "agarrado" aos projectos, e pedir-se valores que não se justificam.. Gostava de comprar projectos nacionais com rendimentos comprovados..

E estás interessado em projectos de que dimensão? Concordas com o preço de 12x rendimento mensal para sites estáveis?
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito provavelmente não venderia 90% dos meus projectos pelo 12x rendimento mensal, não sou bom a colocar sites a render ...
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu faria a venda na base do que foi referido logo numa das primeiras respostas: 12 x rendimento médio mensal.

Temos que nos pôr na posição de comprador... eu compraria um site nessas condições:
- se me demonstrarem que o rendimento é REALMENTE esse;
- se eu acreditar que posso melhorar o site para recuperar esse valor mais depressa.

Nesta base, tenho um site (que nunca pus à venda), que venderia por 12 000 EUR (aprox 1000 EUR rendimento médio mensal, pois é)... agora também me parece que em Portugal o pessoal ainda não sabe avaliar este tipo de negócios...

Mas porque o colocaria à venda?
- o site é para adultos, e estou um pouco "cansado" desse ramo de actividade e quero dedicar-me a outros, como o que uso na assinatura deste forum;

Porque ainda não o pus à venda?
- porque 1000 EUR mensais ainda dão algum jeitinho...