← User Feedback

[Feedback] gatojo

Lida 2312 vezes

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nome: Pedro Francisco Monteiro
Nick: gatojo
Contactos / E-mail: pfmonteiro@live.com.pt
Métodos de Pagamentos: Paypal

Este é o feedback do caro gatojo, que recentemente estave aqui no fórum a vender fanpages packs (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=27034.msg310115), mas que depois foi descoberto como um grande mentiroso. E colocou feedback falso, para não se saber da verdade.

Recentemente comprei o pack de 1000 fãs a este membro (aldrabão) e depois de uns mails trocados, como a pessoa parecia de confiança então decidi pagar logo os 10€ e pedir um pack. Disse que se ele fizesse o trabalho certo que eu iria precisar mais do trabalho dele, e então ele disse que iria fazer tudo para que estivesse ok. Mas isso não aconteceu.

No tópico de venda o membro dizia que tinha:
* fãs portugueses
* genuínos
* não segmentados

Vou passar agora a contar a história:

(1º problema)
Ora então pedi para arranjar só fãs portugueses e brasileiros, porque esses eram o meu interesse principal. Mas ao longo dos dias só vi a serem adicionados fãs ingleses, americanos e japoneses. Contactei o membro outra vez, quando ele respondeu-me a dizer que estava a filtrar por portugueses e brasileiros, e que se aparecesse algum fã que não fosse desses países, era porque eles gostavam também do assunto.

(2º problema)
Depois do email anterior decidi esperar para ver o que se passava e se na realidade ele iria continuar a arranjar mais fãs estrangeiros ou se estava realmente a filtrar, como ele tinha dito no email anterior. Algumas horas e centenas de fãs depois verifiquei que 99% dos fãs adicionados desde que o gatojo começou o trabalho, eram todos estrangeiros e não genuínos. Já que a maior parte deles são bots, gostam de 980 páginas, o mural dessas contas do facebook só tem "o .... gostou da página ..." e até existem perfis com a mesma foto.
Decidi então contactar o gatojo e dizer-lhe que chegando ao fim dos 3 dias, se não tivesse pelos menos 99% de fãs portugueses e/ou brasileiros que iria ficar insatisfeito com o trabalho e não daria o trabalho como concluído e que colocaria o feedback aqui no fórum. E apartir deste email o Pedro Francisco Monteiro deixou de responder. Ficou com medo!

(3º problema)
Chegou ao fim os 3 dias, e o membro não cumpriu nenhum dos pontos prometidos anteriormente estabelecidos. Contactei-o novamente e não respondeu-me (novamente). Posto isto, como paguei por Paypal, decidi logo iniciar disputa. Quando não é por surpresa que vejo que ele respondeu logo ao Paypal, por causa da disputa. Mas aos meus email ele nunca mais voltou a responder.

(4º problema)
Como o membro foi um desonesto e não cumpriu o serviço mencionado, decidi logo vir aqui ao fórum colocar o feedback e avisar os outros membros da fraude desta personagem. E então o maravilhoso gatojo começou a colocar feedback falso no meu perfil, aqui do fórum. Dizendo várias mentiras, que passo aqui a citar:

gatojo disse "Usufruiu do serviço e não cumpriu com o pagamento"
R: Eu já paguei no primeiro dia!

gatojo disse "Agiu de má fé. Não cumpriu com o pagamento depois de ter recebido o serviço. CALOTEIRO"
R: Novamente volto a dizer que paguei. E tenho comprovativo disso.

gatojo disse "Apresentou comportamento infantil e vocabulário improprio."
R: Estou a ver quem mostrou comportamento infantil e impróprio. Não foi eu que deixei de responder aos emails, "desapareci" e coloquei feedback falso no fórum. ASSUME AS TUAS RESPONSABILIDADES.

gatojo disse "OPORTUNISTA! DISFRUTOU DO SERVIÇO E NÃO PAGOU! CALOTEIRO E BURLAO! NAO É DE CONFIANCA"
R: Novamente o caro Pedro Francisco Monteiro está desesperado, então coloca mentiras e abusa do CAPS LOCK. Verifica a tua conta do Paypal, que o dinheiro ainda está lá.

gatojo disse "BURLAO"
R: Mais uma mensagem de desespero do membro. Vais ter que encontrar outra maneira de enganar agora.


Queria acabar este tópico por deixar uma mensagem ao caro Pedro Francisco Monteiro (já que ele não responde aos meus emails): Deixa de ser criança e para com esse feedback falso, porque tu não vais ganhar nada com isso. Eu paguei-te, não fiquei contente com o teu serviço e iniciei disputa no Paypal porque tu simplesmente não cumpriste com o objectivo e mentiste.

Tenham cuidado com este membro!

(Se o tópico estiver na categoria errada, peço ao moderador que mude)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá alopes,

Sem dúvida que ficamos a "dever-te uma", é muito bom que coloquem estes casos em público para que saibamos com o que podemos (ou não) contar por parte de alguns membros, evitando assim a acumulação de mais fraudes deste género.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por acaso essa figura não é um puto que vive em Parede/Cascais ?
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Realmente, este mundo está repleto de "parasitas" e oportunistas. Gente dessa mais vale ignorar.
Essa gente cria dezenas/milhares de bots depois vem a fóruns de webmasters vender packs de FanPages...
Devemos ter cuidado com quem lidamos, nunca sabemos que está por de trás de um monitor...
Mas ás vezes cometemos erros e acreditamos nessas pessoas, errar é humano...
E quanto ao feedback falso, isso já era de esperar de oportunistas, não perdem uma   oportunidade para tramar as pessoas e enganá-las...
Já agora obrigado por nos alertares!
 :obrigado:
 
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fica a lição. Metam na cabeça que isto é um fórum de registo livre e quando aparecem pessoas completamente desconhecidas com serviços duvidosos, o melhor é NÃO fazer negócio com elas.

Sem dúvida que no Mais Tráfego existem pessoas sérias, que já fizeram inúmeros negócios e que já cá andam há muito tempo, com essas vocês podem fazer negócio. Mesmo assim tenham um cuidado especial com quem criam laços de amizade ou qualquer outro tipo de associação, no mundo virtual é extremamente difícil avaliar a seriedade e honestidade de alguém, especialmente em comunidades destas onde se fazem muitos negócios. Há muito pessoal a usar "máscaras" online, não depositem a confiança em qualquer um. Fica o aviso.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Este é o perfil da personagem no facebook - http://www.facebook.com/profile.php?id=100002266638282
E o outro email do utilizador: pedrofranciscomonteiro@gmail.com

Certamente ele deve estar a ver o tópico (o que é bom!), mas não tem a coragem de responder. Ele andou durante a parte da manhã a brincar com o meu feedback. Agora só estou à espera da resposta do Paypal.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu mal vi o tópico dele a apresentar o serviço desconfiei logo. :lol:

Mas e agora? Nada lhe vai acontecer e só se está a rir deste tópico, infelizmente.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Este email deve ser o mesmo tipo com paypal  pfdm@live.com.pt   - nick no T+  warning
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=profile;u=7036

Tudo o mesmo

Agora ando a por feedbacks negativos no meu perfil lolololol
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se o utilizador fosse alguém de confiança não precisava de ter 3 perfis. Agora começou outra vez com a brincadeira de andar a dar feedbacks falsos:



warnas, warning, gatojo ou Pedro Francisco Monteiro, o que é teu vai chegar a teu tempo. 2 anos depois ainda continuas o mesmo.

Lembra-te que eu não estou com medo, não estou a esconder-me atrás de 3 nicks, nem ando com brincadeiras de crianças.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não te preocupas que ele vai ter alguém a perna lol

Ja esta traçado pela paypal lolol crianças lol ainda existe pessoas que pensam que os proxis esconde o pagamento por paypal... ainda por cima na europa lol