← phpBB

fórum phpBB (tradução pt)

Lida 7155 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas ppl!
Criei um fórum phpBB pela primeira e estou satisfeito com o resultado. Instalei um tema e tal e foi rápida a implementação.
O stress é que estou a precisar da tradução do fórum para português. Instalei uma tradução mas não me parece estar a funcionar bem, pois só fica o login traduzido e o resto do fórum continua em inglês. Será problema da tradução? Ou, é por ter implementado um tema que isto não está a funcionar?

Abraçox e obrigado ;)
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se depois do login, fica em ingles, provavelmente é o perfil que tem o idioma predefinido como Ingles, tenta alterar o idioma no perfil..

Se navegares no fórum sem fazer login, aparece em Português?
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É isso tudo! Obrigado. Falta seleccionar o idioma no perfil ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia ppl!

Alguém me pode ajudar a editar o tema para um fórum phpBB?
Andei a editar o styles/xandred/template/mcp_header.html e outros files terminados em header e não me está a editar nada.
Sou iniciado neste fórum... será que alguém me pode dar uma dica?
O que pretendo precisamente é aplicar um menu no topo do header com mais botões.

Agradeço qualquer dica. Obrigado
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deve estar a editar, tens é de ir depois ao painel de administração e fazeres Apagar o cache para veres os resultados das modificações nos ficheiros.
Offline

civil 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Já tentaste editar o overall_header.html? É o ficheiro que diz respeito ao Header 'visível' publicamente.