← Conversa Geral

Ideias para projecto

Lida 12366 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "tiovivi"
caso maddy! assunto q dá mtas viistas neste momento ;)


Não sei se disseste isto na brincadeira ou não (estou convencido que sim) porque tentar ganhar dinheiro com a desgraça alheia é de um oportunismo miserável, apesar de vivermos num país em que os valores parece que desapareceram e deram lugar a um país de negócios em que tudo é negócios, só o dinheiro interessa.  :roll:

A fazer-se um site sobre esse tema, deveria ser feito num âmbito de solidariedade e nunca para proveito próprio.

Quando o "caso" começou era para ter proposto a esta comunidade fazermos um site de ajuda, em conjunto, mas como não iria envolver ganhos monetários, vi que não ia ter apoio de praticamente ninguém, desisti.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "leite"
Pois é tenho muito pena da miuda e não sei que , mas doar o dinheiro para quem? para o bolso dos pais irresponsáveis? é preferivel dar o dinheiro aos pobres.  :evil:

Se tivesses filhos nao deixavas-os a dormir para ir beber cafe?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

pronto, acabei de lançar uma polemica no +t! LOL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Citação de: "leite"
Pois é tenho muito pena da miuda e não sei que , mas doar o dinheiro para quem? para o bolso dos pais irresponsáveis? é preferivel dar o dinheiro aos pobres.  :evil:

Se tivesses filhos nao deixavas-os a dormir para ir beber cafe?


com uma porta aberta... ou mal fechada... 8)  queres beber café com os putos a dormir bebes em casa
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

pah, eu vou opinar;

eles foram irresponsaveis, agora eu financiar pais irresponsaveis?

NAO!!

Rui pedro e outros nao fizeram tanto.... OK OK, foi só pa nao ficarmos mal vistos la para a inglaterra? enfim WFT!!!

vou almoçar  LOL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "tiovivi"


Rui pedro e outros nao fizeram tanto.... OK OK, foi só pa nao ficarmos mal vistos la para a inglaterra? enfim WFT!!!


thats the point  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "tiovivi"
pah, eu vou opinar;

eles foram irresponsaveis, agora eu financiar pais irresponsaveis?

NAO!!

Rui pedro e outros nao fizeram tanto.... OK OK, foi só pa nao ficarmos mal vistos la para a inglaterra? enfim WFT!!!

vou almoçar  LOL



Eu leio cada barbaridade... irresponsaveis? não deves ter filhos de certeza (eu não tenho) mas deves pensar que quando se é pai deixa-se de ter vida.

As pessoas dizem as coisas mais levianas possiveis.

Só a ideia de fazer um site sobre a maddy por causa das visitas já me mete nojo, enfim há de tudo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Flash005"
Citação de: "tiovivi"
pah, eu vou opinar;

eles foram irresponsaveis, agora eu financiar pais irresponsaveis?

NAO!!

Rui pedro e outros nao fizeram tanto.... OK OK, foi só pa nao ficarmos mal vistos la para a inglaterra? enfim WFT!!!

vou almoçar  LOL



Eu leio cada barbaridade... irresponsaveis? não deves ter filhos de certeza (eu não tenho) mas deves pensar que quando se é pai deixa-se de ter vida.

As pessoas dizem as coisas mais levianas possiveis.

Só a ideia de fazer um site sobre a maddy por causa das visitas já me mete nojo, enfim há de tudo.


Nao tenho filhos, mas deixar 3 crianças (foram logo 3), sozinhas... imagina:

uma acordava ligava o gaz e lixava tudo incluindo viznhos?
ou saia de casa e era atropelada, a pessoa do veiculo alem do trauma ainda ia ter problemas.
entre muitas outras possibilidades...

e porque nao fazer 1 site sobre maddy? existe N de Hi5, e outras merdas semelhantes, mas que todos aderem!

se fosse para difundir fotos e outros... porque nao? eu disse isto:

Citação de: "tiovivi"
caso maddy! assunto q dá mtas viistas neste momento ;)


não disse, vamos ganhar €!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então diz me quantas pessoas neste MUNDO não deixam filhos em casa nem que seja para ir a caixa do correio ou ao lixo, são irresponsáveis?
--

Ninguém neste momento tem muito tempo para projectos sem entrar $
 :lol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

pah eu ja tive projectos sem lucros! ao fim de uns anos é que agora vou começar a testar kualker coisa nessa area (de ter lucros)!
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os lucros a mim não me fazem diferença, so persiso de money pa comprar dominio, mas acho que sobre a maddy não, alem disso já existe o findmaddy e isso daqui a ums meses já se esqueceu.... xD
e o que eu queria era um projecto que tivesse futuro  :D
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Então diz me quantas pessoas neste MUNDO não deixam filhos em casa nem que seja para ir a caixa do correio ou ao lixo, são irresponsáveis?
--

Ninguém neste momento tem muito tempo para projectos sem entrar $
 :lol:



A caixa de correio que eu saiba fica a porta de casa. Penso eu.


Não me venham com historias os pais sao os culpados. E ninguem me tira da ideia que os pais tem alguma coisa a ver com o desaparecimento. Posso fundamentar a minha opiniao se alguem achar que estou a dizer por dizer.

Acho que a policia deveria investigar todos os donativos quem sabe se um deles não é o pagamento pela pequena.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Digam o que disserem, eu nunca na vida vou deixar sozinhos em casa 3 filhos com as idades daqueles para ir jantar fora mesmo que seja perto. Não, nenhum deles podia ir ligar o gás :lol:  :lol:  :lol: , mas muita coisa podia acontecer.

Talvez por isso ainda não os tenho, porque quando tiver a minha vida muda radicalmente.


Casteloes, Casteloes, o teu post é engraçado. Primeiro dizes que não são culpados e depois insinuas que até fizeram de propósito. Lol....

Quanto a usar a história para fazer dinheiro.... para essa tristeza já basta a nossa imprensa que explora tudo o que é desgraça. Desde que vi o Record a encher a primeira página com a miuda acredito em tudo.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Multani, faltou-lhe foi uma virgula  8)

Citar
A caixa de correio que eu saiba fica a porta de casa. Penso eu.


calma, o asturmas é um gajo moderno :P a caixa de correio fica em cu de judas e ele mora no fim do mundo  :lol:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BlueEagle"
Multani, faltou-lhe foi uma virgula  8)

Citar
A caixa de correio que eu saiba fica a porta de casa. Penso eu.


calma, o asturmas é um gajo moderno :P a caixa de correio fica em cu de judas e ele mora no fim do mundo  :lol:

mas ele recebe correio? se souber ler tao bem como escreve  :twisted:  :twisted:  :twisted:  8)  8)