← Conversa Geral

2 Monitores, 1 PC.

Lida 2116 vezes

Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva pessoal


Tenho um portátil e a ele tenho ligado 1 monitor externo. Com isto fico com 2 monitores (portátil + externo).
Como tenho o Win Vista, ele automaticamente reconhece o monitor externo e pergunta o que quero fazer... expandir à direita/esquerda etc.

Coloco para expandir à esquerda e funciona perfeitamente, posso arrastar os ficheiros ou programar aberto para lá... mas sempre que arrasto por exemplo uma pasta para lá, e clico para abrir... ela abre no monitor do portátil... eu queria que abrisse no externo.

Há alguma forma?


Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No xp carregas no botão direito do rato no ambiente de trabalho e vais propriedades > definições

Agora no vista, não sei se é assim, mas nao deve ser muito diferente!
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

onde? no externo?

Se clicar botão direito do rato e depois propriedades, ele abre no monitor principal (portátil)
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tecla FN + f7 ou f8

Assim mudas para externo ou interno :P
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isso seria para usar apenas um ou outro... quero usar os dois, mas acho que já solucionei o problema. Em parte!
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aproveitando o meu tópico...

O meu portátil sem saída S/PDIF para audio 5.1
No entanto tenho umas colunas creative do meu desktop, e como tal é as fichas laranja, verde e preta...
Mas não faço ideia se posso ligar isso ao portátil... alguém sabe?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando o meu tópico...

O meu portátil sem saída S/PDIF para audio 5.1
No entanto tenho umas colunas creative do meu desktop, e como tal é as fichas laranja, verde e preta...
Mas não faço ideia se posso ligar isso ao portátil... alguém sabe?

Não estou a ver como são esses cabos, mas caso sejam "Bananas", compras um cabo com jack de um lado e "bananas" do outro (eu agora não me lembro o nome do cabo), e ligas ao computador o jack.
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O cabo é tipo o do microfone... ou phones... é igual. Só muda a cor para distinguir