← Marketing

Site

Lida 4627 vezes

Votação

Qual nicho eide escolher ?

Jogos
Toturiais
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu em principio vou abrir um site e não sei qual o nicho que devo escolher, queria um nicho que fosse bom e estava a pensar num site com jogos flash mas tem muita concorrência e ninguém e queria um site que o pessoal gostasse de lá por publicidade ou seja um site com um nicho mesmo muito bom mas nao sei bem qual devo escolher por isso conto com VOCÊS !!  :+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O digam vocês parece-me complicado de rentabilizar... nem sei se o adsense permite...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O digam vocês parece-me complicado de rentabilizar... nem sei se o adsense permite...

ahah que piada, tens imensa piada tu  :lol: qual achas que devia de escolher ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

ahah que piada, tens imensa piada tu  :lol: qual achas que devia de escolher ?

Algo que gostes e percebas. Quem vai criar o conteúdo do site és tu não nós ;-)
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algo que gostes e percebas. Quem vai criar o conteúdo do site és tu não nós ;-)

Mas como é o primeiro site, nao sei bem os temas que devo escolher tipo escolher um de jogos tem muita concorrencia, demais :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cria um site do que gostas e do que sabes escrever/actualizar, se é o teu primeiro site... :facepalm:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Cria um de Sexo, da sempre €.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cria um de Sexo, da sempre €.

Mas eu nao quero desses sites
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

LOL!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas como é o primeiro site, nao sei bem os temas que devo escolher tipo escolher um de jogos tem muita concorrencia, demais :D

Perguntas para fazeres a ti próprio:

Quais são os meus principais interesses?
Gostava de escrever sobre quais?
Sobre o quê não me cansaria de escrever diariamente durante meses ou mesmo anos?
Que assunto continuaria a desenvolver mesmo que nos primeiros meses não tivesse lucro nenhum?

Pronto, agora começa ;)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Um site não deve nascer assim, deve ser pensado, estruturado e repensado à priori.
Não podes querer apenas criar um site para ganhar dinheiro, isso é errado e como é hábito ao veres que não rende o que gostavas deixas de lado ficando mais um site a fazer monte na internet.
Como foi dito, deves criar um site a pensar em mante-lo actualizado e para isso saber o que estás a fazer.
Também podes comprar um que já exista e rentabiliza-lo, levas já trabalho adiantado.
Os sites de sucesso não nascem num dia que acordas e dizes "apetece-me criar um site" e segues "vou criar um site para ganhar dinheiro, mas não sei sobre o que fazer...".
Os sites de sucesso não nascem com ideias vagas e requerem muito trabalho.
O facto de haver concorrência em determinado nicho não deve ser impedimento, embora tenhas que ter algo que marque a diferença. Segue os conselhos dados e aposta no trabalho e persistência para ter sucesso.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Toturiais devia ser porreiro!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Perguntas para fazeres a ti próprio:

Quais são os meus principais interesses?
Gostava de escrever sobre quais?
Sobre o quê não me cansaria de escrever diariamente durante meses ou mesmo anos?
Que assunto continuaria a desenvolver mesmo que nos primeiros meses não tivesse lucro nenhum?

Pronto, agora começa ;)

Um site não deve nascer assim, deve ser pensado, estruturado e repensado à priori.
Não podes querer apenas criar um site para ganhar dinheiro, isso é errado e como é hábito ao veres que não rende o que gostavas deixas de lado ficando mais um site a fazer monte na internet.
Como foi dito, deves criar um site a pensar em mante-lo actualizado e para isso saber o que estás a fazer.
Também podes comprar um que já exista e rentabiliza-lo, levas já trabalho adiantado.
Os sites de sucesso não nascem num dia que acordas e dizes "apetece-me criar um site" e segues "vou criar um site para ganhar dinheiro, mas não sei sobre o que fazer...".
Os sites de sucesso não nascem com ideias vagas e requerem muito trabalho.
O facto de haver concorrência em determinado nicho não deve ser impedimento, embora tenhas que ter algo que marque a diferença. Segue os conselhos dados e aposta no trabalho e persistência para ter sucesso.

Tudo dito :-)

Fazer algo que se goste é a melhor coisa que existe, é provável não te cansares tão depressa e para actualizares os sites acabas por aprofundar mais os teus conhecimentos sobre o tema que escolheres.
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Um site não deve nascer assim, deve ser pensado, estruturado e repensado à priori.
Não podes querer apenas criar um site para ganhar dinheiro, isso é errado e como é hábito ao veres que não rende o que gostavas deixas de lado ficando mais um site a fazer monte na internet.
Como foi dito, deves criar um site a pensar em mante-lo actualizado e para isso saber o que estás a fazer.
Também podes comprar um que já exista e rentabiliza-lo, levas já trabalho adiantado.
Os sites de sucesso não nascem num dia que acordas e dizes "apetece-me criar um site" e segues "vou criar um site para ganhar dinheiro, mas não sei sobre o que fazer...".
Os sites de sucesso não nascem com ideias vagas e requerem muito trabalho.
O facto de haver concorrência em determinado nicho não deve ser impedimento, embora tenhas que ter algo que marque a diferença. Segue os conselhos dados e aposta no trabalho e persistência para ter sucesso.

Este texto exemplifica aquilo que é dedicação. Se toda a web fosse assim certamente teríamos a oportunidade de ver outros conteúdos para além daqueles que estamos habituados a ver.

E o conteúdo começa sempre pela ortografia. Não é "eide" mas sim hei-de e não é "toturiais" mas sim tutoriais.

Isto não é uma crítica é apenas uma reparo construtivo  :grin:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Escolhe Jogos, porque Toturiais não sei o que é..