← Marketing

Site

Lida 4651 vezes

Votação

Qual nicho eide escolher ?

Jogos
Toturiais
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Escolhe Jogos, porque Toturiais não sei o que é..

ahah, tens imensa piada   [-( enfim, acho que vou optar por a parte dos jogos, é um site que o pessoal vai lá para ver jogos novos, etc.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

ahah, tens imensa piada   [-( enfim, acho que vou optar por a parte dos jogos, é um site que o pessoal vai lá para ver jogos novos, etc.

Nada de novo :-) Não tens nenhuma ideia do género -"ando sempre à procura disto e n acho nada na net"
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Nada de novo :-) Não tens nenhuma ideia do género -"ando sempre à procura disto e n acho nada na net"

Escolhe algo que não tenhas que escrever muito... é conselho de amigo!  :superlol:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada de novo :-) Não tens nenhuma ideia do género -"ando sempre à procura disto e n acho nada na net"

Nao, pelo menos eu quando procuro algo encontro sempre
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De quê que gostas?!

Mesmo que seja algo já batido, ao menos tens gosto de escrever e actualizar, agora se for para criar um site só para dizer aos teus amigos que tens um, ou se estás a pensar que vais ganhar rios de dinheiro, não vale a pena...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ahah, tens imensa piada   [-( enfim, acho que vou optar por a parte dos jogos, é um site que o pessoal vai lá para ver jogos novos, etc.
Já está muito batido. O que vais acrescentar de novo a esse nicho? No que vais inovar? Qual o teu objectivo com o site?
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está muito batido. O que vais acrescentar de novo a esse nicho? No que vais inovar? Qual o teu objectivo com o site?

O objetivo do meu site é agradar os utilizadores. Mas que temas sugerias ?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O objetivo do meu site é agradar os utilizadores. Mas que temas sugerias ?
Isso é o objectivo principal de todos os webmasters. O objectivo que te estou a questionar é, é um site sem actualizações, que fala sobre um determinado assunto, é um portal de algo, que interage com os utilizadores, é um portal destinado a vender algo, é um portal que queres rentabilizar principalmente, é um portal que oferece conteúdo, é um portal que onde escreveres diariamente. É o quê?

Do que gostas? Para quem se inicia é sempre mais fácil começar numa área que goste, mas é a tal coisa, não podes esperar retorno financeiro nem sequer 500 visitas diários que sejam no teu primeiro mês.