← Domínios

Domínio como parte do termo

Lida 14435 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, eles usam sites diferentes para cada idioma... Eu estaria a usar o mesmo site.
Como assim? O design da homepage não é sempre o mesmo? Só muda a lingua...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como assim? O design da homepage não é sempre o mesmo? Só muda a lingua...

Sim, mas são sites diferentes em servidores diferentes, ou não? No meu caso seria tudo no mesmo servidor, IP, etc...

Vou explicar melhor o meu caso. O site está em Joomla, a única coisa que muda é um "/en" ou "/es" no URL que define qual o idioma. Como faria para ter vários domínios a funcionar com o mesmo site mas idiomas diferentes?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, mas são sites diferentes em servidores diferentes, ou não? No meu caso seria tudo no mesmo servidor, IP, etc...

Vou explicar melhor o meu caso. O site está em Joomla, a única coisa que muda é um "/en" ou "/es" no URL que define qual o idioma. Como faria para ter vários domínios a funcionar com o mesmo site mas idiomas diferentes?
O servidor não interessa para o caso no entanto o Google não fará distinção por servidor etc...

Tens varias instalações de Joomla ou apenas uma?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O servidor não interessa para o caso no entanto o Google não fará distinção por servidor etc...

Tens varias instalações de Joomla ou apenas uma?

Apenas uma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então a menos que exista algum componente que permita isso duvido que consigas fazer algo com Joomla..
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então a menos que exista algum componente que permita isso duvido que consigas fazer algo com Joomla..

Pois... Obrigado na mesma.