← CMS - Gestores de Conteúdos

Procuro módulo para Opencart

Lida 5417 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Estou a finalizar uma loja online mas procuro um módulo para os custos de envio para quem comprar com qualquer dos meios de pagamento que tenho disponíveis excepto no envio a cobrança.
A loja já vem com um módulo por defeito, mas não da varias opções, o que pretendo é por exemplo se alguem paga com PayPal o envio ser gratuito.
Eu já procurei mas não encontro.
Alguém me pode ajudar.
Obrigado
Cumprimentos
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Pagamentos grátis, como assim?

Pagamento por multibanco, cartão de crédito, etc... é isso que te referes?
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas

Estou a finalizar uma loja online mas procuro um módulo para pagamentos grátis a quem comprar com qualquer dos meios que tenho disponível excepto no envio a cobrança.
Eu já procurei mas não encontro.
Alguém me pode ajudar.
Obrigado
Cumprimentos

Boas Andre

Depois teres respondi vi que tinha um erro no que pretendo...vou editar o tópico
Assim ja ficas a saber o que pretendo
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Não sei se o X-Fee Pro resolve o problema de todo, mas podes dar uma vista de olhos, tem demo no site:

http://www.opencart.com/index.php?route=extension/extension/info&extension_id=14078
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4