← Apresentações

Apresentação Bruno Teixeira

Lida 3694 vezes

Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá o meu nome é Bruno Teixeira e saltei este passo aqui no fórum mas venho já corrigir esse meu 'pecado'

Como te chamas
Bruno Teixeira

Qual a razão do teu nick
É o meu nome  :lol:

De onde és
Sou da Margem Sul, mais concretamente da Quinta do Conde

Que idade tens
Tenho 21 anos feitos no final de Agosto

Como vieste cá parar
Tenho um projecto que começa a ter alguma visibilidade e não o estou a conseguir monetizar e ando à procura de ajuda nisso mas ainda não dei com a secção indicada para expor o problema.

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas
Sou Web Designer, ando nestas andanças desde os meus 12 anos, tirei um curso de Programação no qual fiz 3 estágios um deles de mérito na Escócia e depois estive a trabalhar durante dois anos como Front-End Developer que gosto bastante (HTML,CSS e JS) mas o que mais gosto mesmo é Design Gráfico. Já me chamaram 'All-round' e penso que é mesmo essa a minha descrição, faço um pouco de tudo. Actualmente estou desempregado.

Estudas, em quê?
Não estudo, estava no primeiro ano de Gestão mas fiquei desempregado e o Passos Coelho achou que uma pessoa que ganhava 580€ (Sim eu sei ganhava bem abaixo do valor de mercado mas é o nosso Portugal) e tinha despesas de 400 não tinha direito a bolsa..

Que projectos tens actualmente
Tenho dois projectos, o primeiro e o tal que queria monetizar que é a ARTSWR que é um projecto de arte e cultura que me dá bastante prazer e o segundo o da minha carreira freelancer...

Abraço a todos
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t.

Já tinha dado com o teu trabalho. Tens sem dúvida talento, gostei muito do blog que apresentaste!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo! :-)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem-vindo ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Interessante!
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:

Vives no mesmo concelho que eu.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ao +t  :grin:
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Muito obrigado a todos!

Grande abraço!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem Vindo ao +t tens um site bem construído parabéns.
Offline

AlexEnigma 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bem vindo, gostei do teu site. :)
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado amigos!

Grande abraço
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1