← Arquivo

Entrevistas

Lida 2797 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom meus senhoras (e senhoras, não sei se há alguma) chega de conhaque. Vamos ao que interessa. Um dos conteúdos que haverá no novo site serão entrevistas ao pessoal que está na cena. Casos de sucesso ou de insucesso que sejam de exemplo, inspiração ou de aviso (conforme o caso).

Vou dar exemplos:

Ruben da PTNetworks
schweppes da euroluso
excêntrico do euromilhoes

etc.
Preciso do vosso input. Deêm-me referências e pessoas. Mandem PM ou um e-mail para ricardo@valfreixo.com com o nome da pessoa e porque razão eu o devia entrevistar.

O processo da entrevista é o seguinte:

1. Eu envio um e-mail a convidar para uma entrevista e a explicar o procedimento
2. A pessoa aceita.
3. Eu envio um e-mail com perguntas (10 a 20)
4. Com base nas respostas, crio um artigo e publico-o
5. Ficamos todos contentes.
6. Viva o Belenenses

Atenção aos dois últimos pontos que são os mais importante, especialmente o último. Os primeiros 4 são o procedimento.


Ps: Sim, sou louco...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: só tu!

A ideia das entrevistas é, com já te tinha dito, excelente. Arranjo-te o contacto do Presidente do CA da AEIOU se quiseres ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que quero. Xuta para PM ou para o e-mail que lhe envio a minha missiva ainda hoje. Não me queres criar um mail do maiswebmaster.com? pode ser um redirecionamento para o meu gmail valfreixo@gmail.com que eu adiciono o mail lá.

vou assinar o mail com

MaisWebmaster.com
Gestão de Conteúdos - Editor

or something like it...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tambem arranjo algumas pessoas para entrevistar! Grande ideia...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porreiro! Posso arranjar o contacto de alguns gerentes de SP's e de alguns webmasters conhecidos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu crio esse endereço, qual é o texto de apresentação que vais utilizar?
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Algo corporativo.. sei lá. algo do género.

Boa tarde.

Meu nome é Ricardo Valfreixo e sou o responsável pela gestão de conteúdos de um novo projecto na Web Portuguesa. Estamos apostados em produzir informação de qualidade direccionada para os profissionais da World Wide Web a operar em e/ou a partir de Portugal. Reconhecendo-o como um caso de sucesso devido ao seu projecto bla bla bla bla, venho por este meio convida-lo a responder a umas perguntas, em jeito de entrevista.

O procedimento será o seguinte, caso aceite:

1. Enviar-lhe-ei um conjunto de perguntas (entre 10 a 20 perguntas).
2. Com as suas respostas, a nossa equipa editorial elaborará um artigo.
3. Será colocado à sua aprovação e será publicado após as alterações necessárias (se existirem algumas).

Obrigado desde já pelo seu tempo.

Ricardo Valfreixo

MaisWebmaster.com
Gestão de Conteúdos


Que acham?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ok, está porreiro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E porque nao o m luis costa lool? :lol:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ok, cria-me la o alias e avisa.me para eu criar a entidade no gmail e começar a disparar mails
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E pena ke o luis costa n iria aceitar de certesa  :cry:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

quem é o luis costa? e pq nao iria aceitar?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Criado e redireccionado: valfreixo@maiswebmaster.com
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
ok, está porreiro!

Sou da mesma opinião! No mail se quiserem e se acharem necessário juntem uns links e uma imagem sobre o projecto (não sei se é possível nesta fase mas no futuro seria benefico).
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Queres estar em CC ou BCC FP?