← SEO

Indexar site na primeira página para X termos

Lida 3382 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Procuro quem me consiga fazer chegar o site do negócio do meu pai de azulejos ás primeiras páginas do Google. Para keywords tais como:
Código: [Seleccione]
ceramica rustica, rustic tiles, tijoleira...
E por aí em diante, pelo menos em português gostaria de estar na primeira página. Solicito que me enviem um valor/orçamento para tal efeito.

Cumprimentos e boas festas.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Envia-me o endereço do site sff para avaliar.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Envie-me por PM o link do site e diga-me se foi feito algum trabalho de seo e que tipo de trabalho (há tentativas que em vez de ajudar pioram).
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mensagens enviadas. Cumprimentos!
Offline

PixudoTesudo 
Membro
Mensagens 0 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Webmaster Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Caso haja interesse, por favor envie-me também o link do site para poder avaliar. Muito grato
Offline

jomestre 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se puderes mete aí o link do site do negocio...