← WordPress

Erro em actualizar para WP 2.8.6

Lida 2096 vezes

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Quando faço a actualização automática do Wordpress 2.8.6–pt_PT pelo Painel de Controle é me dado o seguinte erro:

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 2612095 bytes) in /home/**********/public_html/****/wp-includes/http.php on line 1331


Desde já muito obrigado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também tive esse erro apenas num site, fiz o upload manual e funcionou
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê isto: http://www.wpthemespt.com/2009/actualizar-wordpress-manualmente

O.o Eu tenho de fazer isso em 13 blogs...

Não há outra solução.. ?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Contacta a empresa de alojamento onde estás alojado. Isto já me aconteceu e para resolver o problema tiveram que aumentar um valor qualquer (nao sei explicar, porque foram eles que fizeram).
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Contacta a empresa de alojamento onde estás alojado. Isto já me aconteceu e para resolver o problema tiveram que aumentar um valor qualquer (nao sei explicar, porque foram eles que fizeram).

Obrigado, Irei agora mesmo contacta-los.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualizei em vários sites e apenas deu erro em 1 deles. Mas o erro não foi esse.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assunto resolvido.

Os meus agradecimentos ao pessoal da SmartSP que resolveu o problema rapidamente.