← Conversa Geral

Gadget do ano 2008

Lida 4969 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 :superlol: Abri este tópico para cada 1 dizer o gadget que tem que mais lhe foi util no ano de 2008:
Em 2008 comprei um Asus EEEPC 1000H e um Iphone 3G 8GBs sendo que escolho o Iphone pois é o que me é mais util no dia a dia pessoal e profissional  :cool:
Uso para Net, muita net, email e jogos basicamente.

E vocês?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em 2008 comprei um Acer aspire 6920G e um Microsoft sidewider, Tambem comprei um NIVEA FOR MEN shaver HS8060 entre outras

O acer é uma resoluçao esquesita 16:9 counter strike nao da para jogar resolução maxima, raio da resolução so da problemas, o Sidewider hm, o HS8060 se é uma das melhores maquinas de barbear então não sei para que há maquinas de barbear, granda treta nao corta nada principalmente debaixo de agua.

Há muito tempo que não compro nada em que diga, Não esperava que isto fosse tão bom

Tudo inutil o que comprei o ano passado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É cara e não vale nada é preciso tar 1h para ficar mais ou menos, Tambêm é preciso gastar buééé de creme nivea que é 12€ cada frasquinho de 100 ml...lol

So umas novas laminas para a maquina é 50£, enfim!

Ta ali a ganhar pó, usei umas 3x...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a coisa mais parecida com um gadget que tenho de 2008... é um corta unhas que serve de navalha e abre caricas!!! e sim já fez jeito...

agora que penso nisso... não comprei nada de significante em 2008... gastei dinheiro em 4 pneus, gastei dinheiro nos anos da namorada, no natal e ofereci a mim próprio um disco externo da WD (baratinho)... mas não comprei nada de especial mesmo!!!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem dúvida o meu porta-chaves abre caricas! Anda sempre no bolso e dá um jeitão!

De resto nada de especial...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estava mesmo a falar de gadgets a serio mas tasse :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estava mesmo a falar de gadgets a serio mas tasse :)

saíram novos iPods (nano e touch) novos Blackberrys, Magalhães a rodos... mas eu estava a falar a sério, para mim, 2008 não foi um ano de investimento em Gadgets...

o corta unhas 3 em 1 foi mesmo a coisa mais funcional, tecnologicamente falando, que comprei

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu estava mesmo a falar de gadgets a serio mas tasse :)

saíram novos iPods (nano e touch) novos Blackberrys, Magalhães a rodos... mas eu estava a falar a sério, para mim, 2008 não foi um ano de investimento em Gadgets...

o corta unhas 3 em 1 foi mesmo a coisa mais funcional, tecnologicamente falando, que comprei


Estava a falar po amigo exit :)
Saiu tambem o iphone pah :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acer Aspire one kitado  :lol:
Outro iPhone
Logitech Pure-Fi Express
Mp4 Zipy 2gb

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui por estas bandas o mais mais notável foi mesmo a compra de um PDA HTC TyTn e estou rendido ao estilo, às funcionalidades e às potencialidades.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei uns óculos que já tava fdd de ver ao longe lool xd
Também comprei o Asus G1-sn de resto mais nada de jeito...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

eeePC 701 (nao consegui esperar mais e comprei mesmo no dia do lançamento.)
Nokia 6310 (usado) . há anos que queria este telemovel, sem duvida um dos melhores telemoveis que ja foi feito. Comprei agora uma bateria de alta capacidade e isto está uma maquina. Pena não ser o 6310i, mas por 30 euros acho que não conseguia melhor. :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Disco externo de 750 GB's )só tem 698 GB's lol).
PS: Fazer a barba só mesmo com gillette, máquinas não funcionam. ;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Disco externo de 750 GB's )só tem 698 GB's lol).
PS: Fazer a barba só mesmo com gillette, máquinas não funcionam. ;)

Eu faço a barba com máquina e funciona bem. Também é só uma vez por semana mas faço.

Quanto a compras não comprei nada de mais.