← Projectos

[Site/Fórum] SurfTuga - Desportos aquáticos

Lida 1775 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos :P

Venho apresentar o meu projecto com mais 1 ano de existência mas que esteve muito tempo parado por falta de tempo... O ano de 2008 trouxe o relançamento de todo o projecto. Lançamos o novo site e melhoramos o fórum, tanto em termos de design como em termos de secções, categorias (organização do fórum em si...).

Neste projecto encontram noticias, fotos, vídeos, classificados, meteorologia, estado das ondas, etc. Neste momento estamos empenhados no:

 - Surf
 - BodyBoard
 - SkimBoard
 - KiteSurf
 - WindSurf
 - Jet Ski
 - BodySurfing

Deixo aqui imagens do nosso projecto:

Site



Fórum



Queremos expandir os nosso horizontes e levar este projecto a todos os praticantes de desportos aquáticos!

Visitem-nos em:
 
 - Site: http://www.surftuga.com
 - Fórum: http://www.surftuga.com/forum

 :D
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem gostas de Surf  :superlol:
Está engraçado o projecto, o header no site e no fórum podia estar melhor!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode-se dizer que sim... Obrigado pela opinião. Quanto ao header hoje enviaram-me um banner para ver se gostava e se queria substituir o mesmo.  :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E que tal um header em flash? Acho que ficava bem nesse design... coisa leve, animada mas sem excessos, com o espírito dos desportos que são abordados ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E que tal um header em flash? Acho que ficava bem nesse design... coisa leve, animada mas sem excessos, com o espírito dos desportos que são abordados ;)

É uma ideia a pensar por acaso :P Vou experimentar algo. Obrigado. =D
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



A SurfTuga atingiu os 100 utilizadores no Fórum, contando já neste momento com 106 utilizadores sendo o nosso utilizador mais recente o filcor.