← Startups

Procuro Projecto para investir. Por favor ler bem antes de me contactarem

Lida 12643 vezes

Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa tarde ao Forum.

Estou á procura dum parceiro para um projecto novo.
Tenho algumas ideias, mas estou aberto a novas ideias.
Da minha parte podem contar com financiamento e alguma ajuda no que souber/puder fazer.
Tenho 3 empresas de momento e todas a funcionar, nenhuma no ramo da informática/tecnologia.
O investimento no projecto não pode ser inferior a 50 mil euros, senão não compensa.
Ora então resumidamente:

-Projecto de 50 mil euros a 300 mil euros.
-Conhecimentos aprofundados na área da informática (programação diversa, SEO, etc).
-O futuro parceiro será sócio/fundador da empresa. Não necessito de capital da parte do sócio. (Parece bom demais para ser verdade, mas eu explico tudo).


Mais informação contactem-me por email.
Ou mandem mensagem privada que entrarei em contacto.

Grande abraço a todos, e sejam empreendedores :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um conselho que te dou é que sejam pelo menos 2 parceiros, um para programação que seja bom no que faz e um para SEO/Markting porque são ambas coisas importantes mas muito diferentes para ser uma pessoa só a fazer, num projeto dessa envergadura. Não sei do que se trata, mas um negócio a sério precisa de uma boa base, a não ser que contratem pessoas especializadas para cada função, precisam de ser mais de 2 pessoas.
É apenas a minha humilde opinião, desejo que tudo corra bem e que futuramente se saiba noticias sobre esse projecto.
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim. Depende claro do tipo de projecto.
Desde que seja um projecto com despesas elegiveis e válidas para o que pretendo, estou aberto a muitas ideias.
Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Diretório de ideias angel.co
Offline

trust_kill 
Membro
Mensagens 51 Gostos 9
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pode dar mais infos do que pretende? tipos de projeto etc
Offline

ptmaluko 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Projectos que possam ter despesas elegíveis.
Contacta-me por email.
Abraço
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Enviei-te mensagem privada para falarmos melhor sobre isto.
Offline

Madsheep 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Windows User Level 4 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Bom dia, tenho um projecto em desenvolvimento ligado a lojas online e de escala mundial.
Tem skype?