← Social Media

Mudar fonte de financiamento no Facebook Ads

Lida 1836 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comprei 1 cupão para o facebook e adicionei-o, depois criei o anuncio e encomendei, no final da encomenda pediu-me para adicionar uma fonte de financiamento e assim o fiz, adicionei o meu paypal.

O problema é que o paypal ficou como fonte de financiamento principal, ou seja, primeiro vai debitar ao meu paypal e só em ultimo caso ao cupão, o que eu pretendia era gastar o cupão, e agora, como mudar a forma de pagamento?

O facebook diz que preciso de adicionar uma nova fonte de financiamento para depois poder mudar mas não consigo adicionar mais nada...

Alguém já esteve na mesma situação? Se deixar o meu paypal a zeros vai haver problema? Ou eles assumem logo a impossibilidade de cobrar no paypal e cobram no cupão?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tiver 0€ no paypal e tendo em conta que tenho a conta verificada, eles conseguem cobrar na mesma? Ou vão cobrar da 2º fonte de financiamento?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Adiciona um mbnet e depois apagas o paypal.