← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Ajuda para instalar programa de afiliados

Lida 3339 vezes

Offline

Catiasilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá! Já tenho o programa de afiliados no meu pc mas não consigo instala lo no meu dominio será que alguem consegue ajudar? da se recompensa!
Offline

Catiasilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Tenho o manual de instrucoes mas nao me estou a entender com ele pq esta em ingles! :(
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Como assim tens um programa de afiliados no pc?  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De que programa de afiliados estas a falar em concreto? Mas não saber o mínimo de inglês ou não saber usar um tradutor é mau caminho para começar..
Offline

Catiasilva 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Eu entender ingles ate entendo mas hoje nao ando com muita cabeça parapuxar por mim o sistema é http://www.affiliatesforall.org/ quero instalar no meu dominio mas nao sei bem como! :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tu queres é criar um programa de afiliados proprio para o teu site?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Estar-te a explicar como instalar o script ia demorar um "bocadito", se queres que te instale isso no teu domínio, manda-me mensagem privada ;)