← Outros métodos

Atenção ao clique.com.pt é fraude!!!!!!!!!!

Lida 6055 vezes

Offline

vibespt 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Atenção ao clique.com.pt é fraude!!!!!!!!!!

Atenção pessoal esse xedesing é um mentiroso, pois o clique.com.pt é um site que não funciona correctamente, isto é, no plano das trocas de dinheiro por anúncios, gasta-se o dinheiro das contas mas não da os anuncios que compramos com o saldo da conta.. 2º o sistema dos membros vip e os bónus semanais tb não funciona (passam as semanas e bónus nada..), 3 o sistema de contactos não funciona, as mensagens enviadas, voltam para trás (return to sender) tá uma copia do email no fórum de suporte do site clique.com.pt..

Pior ainda esse xedesing não responde aos membros nem no fórum, nem emails, nada e tenho muitos anúncios em falta...

Portanto tomem atenção..
O sr xedesing não se esqueça que ainda me deve os anúncios e quando um dia te encontrar.. MODERE A LINGUAGEM

Obrigado
Sérgio

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Moderado e movido para a sessão correcta.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho queixas.... usei o serviço como anunciante e correu tudo bem...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho queixas.... usei o serviço como anunciante e correu tudo bem...

Sem querer abusar no Offtopic
Que tipo de coisas se anuncia num PTC de forma a ser lucrativo ?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ao ganhares visitas com o PTC alguns podem ficar a gostar, registar-se... etc... foi para exploração que experimentei o serviço