← Afiliados

Scraablee affiliates

Lida 2050 vezes

Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ola, lancei um novo sistema de afiliados que está parcialmente funcional, digo parcialmente, porque ainda nao tenho banners para promover os advertise spots, mas ja podem promover o site, enviando trafego.

No programa "Send traficc to scraablee" é tipo 2 em 1, recebem 0.01USD por cada ip unico que enviarem, e se esse ip se registar como membro (gratuito), automaticamente recebem 0.05USD por esse membro, este programa nao suporta 2 tier, mas os outros programas que devem estar dsponiveis para a proxima semana, suportam 2tier.

Os outros programas consistem em ganhos por percentagem sobre cada venda, a percentagem actual é de 20% sobre 50 dll ou 25 dll consoante o tipo de spot vendido e 5% sobre vendas feitas dos vossos subafiliados.

Por enquanto so vou aceitar 4 afiliados registados, para verificar o desenvolvimento do script. Este ja foi testado e ja esta funcional.

Para saberem mais acerca do programa de afiliados visitem:
http://www.scraablee.com/page/40.html

Como disse, so irei aceitar por enquanto 4 afiliados, mas podem regitar-se a vontade que ficam em estado pendente, assim que puder irei aceitar os restantes, alias, assim que estiver 100% funcional irei configurar o sistema para aceitar os registos de afiliados automaticamente.

Qualquer duvida podem postar aqui, ou usar o menu de Help no menu do vosso painel de control.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Good idea  =D>
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ciberhunter, já posso começar a mandar tráfego?  :wink:
Offline

ciberhunter 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "MarKo"
ciberhunter, já posso começar a mandar tráfego?  :wink:


Sim claro que podes, mas eu vou ter que fazer uma alteração, o registo de membros no portal nao é uma mais valia porque nao tenho forma de implementar seja o que for la, eu vou criar um forum, onde o pessoal terá que se registar para aceder a area de downloads e outras regalias, entao será la no forum que vai ser contado o nr de membros, dessa forma irei pagar por membro registado no forum, em relação aos clicks é contabilizado no portal assim como estava previsto.

De qualquer das formas, podem enviar trafego a vontade, so la para sexta feira é que eu irei proceder a esta alteração.

Esta alteração nao ira ter efeito nos ganhos ja contabilizado.

Um abraço