← Concursos e Passatempos

[EnoviPixel] Torneio de Golos de Pro Evolution Soccer!

Lida 1625 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Citar
- Informações:

A EnoviPixel está a organizar um torneio Golos de Pro Evolution Soccer, com o apoio da OnMove FM, a Global Data e a Trignosfera, pois são eles os patrocinadores deste projecto. Esperamos que todos se possam divertir com este torneio, mas esperamos também que haja espírito competitivo. Os interessados em participar no torneio deverão registar-se no fórum da EnoviPixel para serem considerados membros e poderem postar. Logo de seguida deverão deixar uma mensagem neste tópico dizendo que querem participar no torneio (desse modo ficarão inscritos). Todas as informações podem ser encontradas aqui.


Citar
- Prémios:

A EnoviPixel irá disponibilizar três prémios para os vencedores. O vencedor do torneio irá receber em casa um comando Logitech Dual Action muito famoso entre a comunidade que joga Pro Evolution Soccer. Este prémio foi oferecido pela OnMove FM.

O participante que ficar em segundo lugar, irá receber em casa um SPEED-LINK STRIKE², e o participante ainda poderá escolher a cor que prefere (Preto, Vermelho, Verde, Azul, Amarelo, Branco, e Cinzento). Este comando muito versátil, com sistema Force Vibration foi oferecido pela Global Data, e quem arrecadar o segundo lugar, irá recebe-lo em casa.

O participante que ficar em terceiro lugar, irá receber como prémio um plano de alojamento completo por um ano, mais domino .com, o plano de alojamento terá 250 MB de espaço, e 25.000 MB. Este prémio é fornecido pela Trignosfera, líder do mercado de alojamentos em Portugal!

Citar
* O torneio decorre entre dia 1, até dia 20 de Novembro.
* Já tinha colocado esta informação no tópico do EnoviPixel, mas como é um concurso/passatempo penso que aqui se encaixa melhor.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
A EnoviPixel já conta com 35 pessoas inscritas no torneio de golos de Pro Evolution Soccer, mas continua com as inscrições abertas. Para aqueles que ainda querem participar e não estão inscritos, inscrevam-se agora para depois poderem entregar o vosso vídeo. Têm até dia 20 para o fazer, por isso despachem-se!

Mais informações, aqui.