← HTML + CSS

[CSS] Colocar link com parâmetro hidden

Lida 4277 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, gostaria de saber como se coloca um link numa página mas que o link tenha a sua  função e que ao mesmo tempo não seja visivel..ou seja que esteja iden
alguém sabe-me dizer como se consegue isto?
:obrigado:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

visibility:hidden no css.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas o que pergunto está relacionado com o html, normalmente o iden no html e mesmo no php é para esconder alguma coisa,  normalmente players.
não percebo o que css tem a ver com isto...
ps:sei fazer pouca coisa em css, por não o usar muito...quero ver se aprendo.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que quis dizer é que se queres esconder um link fazes por exemplo <a href="#" style="visibility:hidden">texto do link</a> . Agora não sei se era isto que querias...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, era
:obrigado:
;)