← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 182456 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Facebook offline por aqui!
Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

yep é geral :) panico no mundo! aahahhaha
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Offline

PedroCunha 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Cristiano Ronaldo de regresso aos treinos.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de ser uma burla já bastante conhecida, que me lembre desde 2008, ainda há quem caia no negócio da Nigéria!

Um casal amigo, em graves situações financeiras, acabou por perder um produto muito importante para ambos, pedir dinheiro emprestado e perder no total 500€ com essa patética burla. O caso já está na PJ mas cheira-me que não dará em nada, alguém tem alguma sugestão para tentar alguma melhoria ? :/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

aquele detalhe no site da http://www.bbc.com/ ... :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Brutal! :D
Offline

Jenklan 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite Luizi, peço desculpa de não te ter respondido antes nem ter dado mais detalhes do seguimento desta situação. Pois bem, como já tinha dito passei a noite no Google Maps a procura do carro em questão, um Fiat Punto GT amarelo e acabei por o encontrar. Este carro tinha as mesmas jantes mas não estavam pintadas e ópticas da frente eram ainda os originais, apesar de ter as luzes azuis como o que me bateu, não tinham o fundo preto...
Mas como as imagens do Google Maps são de 2013, pensei que o dono no espaço de tempo tivesse pintado as jantes de preto e tivesse metido as ópticas com fundo preto também, então fui lá e não era o carro... Estava impecável e original como vi no Maps. Só acreditei que poderia ser este porque a matrícula que eu tirei era 77-73-JF e a matrícula que este carro tinha era X7-X3-MF e pensei que poderia ter feito confusão, mas não.

Então o que fiz foi o seguinte, como eu tinha estado no dia do acidente numa loja de peças tuning na rua onde isto aconteceu, para comprar uns piscas transparentes para o meu carro, lembrei-me de lá voltar e falar com o rapaz que prontamente se dispôs a ajudar-me. Disse-lhe que seria provável que nos próximos dias fosse lá um indivíduo com as tais características buscar um óptica para o lado esquerdo com fundo preto, por ser uma peça tuning.

Não vou estar a entrar em muitos mais detalhes senão nunca mais acabo, mas o rapaz disse que estava a ver mais ou menos quem era e da maneira mais sincera disse-me que não valia a pena procurar mais, que era chato mas que para minha segurança e da minha família mais valia pagar o arranjo do que faze-lo pagar. Afinal acabei por descobrir que o tal indivíduo que me bateu no carro, era nada mais nada menos que um dos cabecilhas de tráfico de droga e de armas da margem sul e que no fim de contas tive sorte ainda de não levar, isto deve ter sido por estar sozinho porque acompanhado... Bem, custa-me bastante ser o lesado e ainda ter que ficar calado, mas por 40 ou 50 euros de peças compradas no OLX não vou estar a levantar problemas com pessoal que não vale a pena.

Um abraço.

boas não posso mandar pm, pelo dominio estou a vende-lo por 30 euros
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já viram o novo site da CP? Está bonito e, do pouco que explorei, funcional.

http://cp.pt/passageiros/pt
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Onde anda toda a gente? ultimamente está parado de mais :(
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Demasiado parado mesmo...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Acho que isso vem dês da ultima remodelação do forum  :-k
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


Acho que isso vem dês da ultima remodelação do forum  :-k

Vem mesmo não duvides.. Mais valia voltar ao que estava antes


Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de algumas alterações de rotina, de mudança de planos e de situações que me levaram ao afastamento desta zona, estou de volta ;)
Offline

Anderson3d 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Meu povo o outlook de vocês funciona direito? O meu deixou de abrir no meu notebook do trabalho, so abre em casa. Que bixiga é isso? Já formatei histórico, limpei cookies e nada.