← SEO

Traduziro o conteudo para outra lingua pode dar algum problema?

Lida 2874 vezes

Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal eu estou pensando em fazer um versão do meu blog em ingles.

Eu estou pensando em criar um diretorio que ficaria assim, www.site.com.br/US ou alguma coisa do tipo


Mas o original é www.site.com.br

Teria algum problema se eu pegar o conteudo do original e mandar traduzido para outra lingua no diretorios que esta em ingles?

Isso não seria conteudo duplicado? eu posso ser banido ou afetar o meu site de alguma maneira fazendo isso?
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens um site intitulado de "Aumenta Visitas" e com a descrição "Sua escola, de Aumentar visitas Para seu site." e ainda perguntas isso?  :grin:

Traduzir? Claro que podes, o Google não o considerá conteúdo duplicado até porque o título é diferente, bem como o corpo do post.

Cumps.
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado white92..

Rsrs vida de wemaster é uma eterna aprendizagem rsrs, nunca se aprende tudo. ainda bem que existe foruns igual esses para nos ajudar, e podemos repassar o que aprendemos =)

è o caso do aumenta visitas rsrs.
Offline

white92 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado white92..

Rsrs vida de wemaster é uma eterna aprendizagem rsrs, nunca se aprende tudo. ainda bem que existe foruns igual esses para nos ajudar, e podemos repassar o que aprendemos =)

è o caso do aumenta visitas rsrs.

Claro colega ;) Dispõe :)

Cumps.