Mensagens - dardevelin

Páginas: 1 ... 23 24 25
361
Conversa Geral / Re: MOVIDO: Proposta ao + Trafego
« em: 11/Mai/2010 14:32 »
Obrigado pela reabertura.

Referia-me aos links postados pelo asturmas, local para onde foi movido etc

362
Conversa Geral / Re: MOVIDO: Proposta ao + Trafego
« em: 11/Mai/2010 13:27 »
Woops não sabia, mas agora que ja quebrei as regras aproveito para dizer k os links não funcionam :/

363
Conversa Geral / Re: MOVIDO: Proposta ao + Trafego
« em: 11/Mai/2010 13:17 »
ok e obrigado, ainda não estou 100% familiarizado com as areas disponiveis ;)

364
Sugestões / Re: Proposta ao + Trafego
« em: 11/Mai/2010 12:03 »
Bem não é para ser intruduzido directamente no forum, é mais como uma pagina auxiliar, pois muitas das vezes estamos ca todos a conversar e acabamos por perder post porque ou não refrescamos a pagina ou porque escapa ou até pk n ha um sinal sonoro ( outra coisa k podia ser intruduzida ) quando existe uma nova mensagem. O chat era apenas uma forma de poder ter as conversas + curtas rapidamente e em tempo real que facilita a entre ajuda. Foi nisto em que pensei quando mencionei o chat ;)

365
Sugestões / Proposta ao + Trafego
« em: 11/Mai/2010 11:04 »
Boas tenho uma proposta ao  :+trafego: trata-se de um chat feito em php, agora a minha questão é como posso indicar-vos a forma de aplicação e os ficheiros.

366
UI & UX Design / Re: o google mudou o seu logotipo
« em: 11/Mai/2010 10:56 »
Sinceramente o aspecto mais 3dimensional do 1 era muito mais cool. Quanto ao ser moderno o antigo continua a ser o gloss presente no primeiro e não no segundo pois se repararem cada vez mais os sites ( em geral ) apostam em bordas arredondadas, imagens com brilho e a google em termos de logo teve um decrescimo.

367
HTML + CSS / Re: Meteorologia - Html/CSS
« em: 10/Mai/2010 14:19 »
Boas, estou a procura de uma solução mais viavel mas de momento um Iframe ja fazia o trabalho. Estou a procura de mais opções depois digo algo. ;)


368
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 09/Mai/2010 20:51 »
Sou novo aqui, mas este post parece me superficial... desculpem se pareço má onda,,  :-?

369
Apresentações / Re: Apresentação: M4rkit0s
« em: 09/Mai/2010 20:33 »
Boas, também sou novo por estas bandas mas se bem vindo e não exites em perguntar, terei todo gosto em ajudar

370
Apresentações / Re: Descobre-me ;)
« em: 09/Mai/2010 20:30 »
Muito Obrigado a todos pela calorosa recepção e pelo tempo dispendido a ler o testamento ;)

371
Apresentações / Descobre-me ;)
« em: 09/Mai/2010 11:40 »
Boas a todos utilizadores.

O meu nome é Darcy sou de Lisboa e tenho 18 anos.
Desde os meus 6anos que o meu interesse pela informática tem vindo a crescer tanto que estudo com o objectivo de formar-me em engenharia de programação.
O meu nick já tem uma pequena história a contar, inicialmente usava simplesmente o meu nome aproveitando o facto de que não é muito comum, mas de modo a criar uma identidade mais virtual decidi mudar para develin que mais tarde originou o dardevelin isto porque há o filme o demolidor e o seu título em inglês é dardevil, mas como seria pouco original decidi então aportuguesar o dai surgiu o develin contudo ao que aparenta há alguém que usa o nick devlin e por vezes as pessoas faziam confusão o que me fez decidir criar o dardevelin união do meu nome com o nick. Criei também o nick stardevelin para a conta de youtube uma vez que a emissão de canais e programas esta normalmente associada a famosos não que seja um mas achei que se integraria bem com o ambiente do espaço e que seria uma boa união com a com a identidade de develin já existente. A minha experiencia a nível de Web ainda é bastante pequena pelo menos para a que desejo atingir, basicamente sei HTML, CSS e um pouco de javascript.
Sou estudante de Ciências e Tecnologia onde infelizmente tenho as especifica Biologia/Geologia e Física/Química em vez de algo realmente tecnológico. Confesso que até gosto, mas acredito que estaria bem mais orientado se foca-se um pouco mais nas tecnologias o que iria facilitar imenso o 1 ano de faculdade.
 Interesso-me por sistemas operativos, ferramentas de utilidade, no fundo no fundo por tudo que se relaciona com a criação de algo novo que seja útil. Acredito que a Web é o presente e o futuro da transmissão de conhecimento e que com o bom uso da mesma podemos alcançar o que ontem era impensável. Gosto da Web porque é este universo de informação que não para. Cativa-me pelas experiencias que por ela já passei e pelas quais pude aprender. Também acredito que a Web deve ser um local agradável e para tal há que criar espaços bonitos e usuais de modo a que haja gosto em estar num determinado site a aprender algo, no fundo é uma motivação extra a quem aprende, pesquisa ou mesmo se diverte.
Actualmente tenho o projecto de criar um site onde disponibilizaria Vídeo Aulas. Porque? Bem porque existe imensa informação sobre linguagens de programação sobre Web design mas muito pouca em português, e queria poder expandir essa parte, para tal sou autodidacta nesta linda área que é a informática até ter o acompanhamento escolar da mesma (no curso que pretendo tirar). A questão do ser autodidacta remete ao como encontrei este site, estava na procura de como criar uma pagina de load enquanto o resto do site carrega. Também estou em outro projecto que ainda não posso revelar dado a que diz respeito a outras pessoas também.
E assim conhecem um pouco a minha pessoa.
Aqui deixo os meus sinceros comprimentos ;)

Páginas: 1 ... 23 24 25