Mensagens - JOAOTHA

Páginas: 1 2 3 ... 25
1
Loool, eu nao te bloquiei no skype, tu e que nunca mais me disseste nada. Ha aqui muita gente a criticar forte quando nem metade da historia sabem... Ligaste-me? Eu tava de ferias e o meu telemovel nao tinha bateria... De qualquer forma nao estou  aqui para arranjar problemas. Vou pagar o dinheiro.

Oh jovem... eu nunca mais disse nada?

Ora fui dar-me ao trabalho de fazer um pequeno levantamento estatístico segundo o histórico das nossas conversas no Skype.

- Os carregamentos foram feitos em MAIO de 2013! Ou seja já lá vão 8 meses!

- Até ao mês de JULHO, fiz-te 4 observações para te relembrar da dívida. Apesar de teres dito que ias pagar, não fizeste a transferência em nenhuma delas.

- Depois disso estiveste OFFLINE durante 5 meses e continuas e estar!

E eu é que nunca mais disse nada? Como se ainda tivesse alguma obrigação do que quer que seja?

E hás-de me explicar qual é a outra metade da história que as outras pessoas não sabem, porque pelos vistos eu também não...


 

2
Sim, foram os feedbacks positivos que me fizeram acreditar que era honesto. Mas a maior parte dos negócios que ele faz aqui é para receber dinheiro e não pagar.  :-k

 De qualquer modo, quem tem uma atitude de chular uns carregamentos de telemóvel não inspira muita confiança...  Quem é honesto faz sempre as coisas bem, quem não é, pode dar para os dois lados. Pode o negócio correr bem, como pode correr mal...

3
Haha!

Sinceramente irritou-me mais a atitude de chulito desse RiLex do que o dinheiro que perdi nos carregamentos.

Ainda por cima em carregamentos de telemóvel! Como se fosse o paizinho dele... (acho que ele é um puto)


4
Realmente foi estúpido da minha parte mas como era de um membro cá do fórum, bastante participativo até, com feedback positivo, achei que seria uma pessoa honesta.

Enganei-me aparentemente...

Dúvido que vá recuperar alguma coisa, passaram-se meses mas não queria deixar de partilhar a história  para alertar os membros que quiserem fazer negócio com este RiLex.


5
User Feedback / Fui estupidamente roubado pelo RiLex!
« em: 29/Dez/2013 21:32 »
Ora venho partilhar uma história que me aconteceu com o membro RiLex.  (até costuma participar ativamente neste fórum)

Adicionei-o no Skype para ver se conseguia fazer um trabalho especifico para um site. Rapidamente tanto eu como ele percebemos que não conseguiria. Ele propôs logo umas soluções manhosas que não me agradaram mas tudo bem, tentou a sua sorte, os negócios são assim...

A ladroagem seguiu-se noutro dia, mais tarde. Ocasionalmente veio falar comigo no skype pedindo que lhe carregasse o telemóvel através da net, já que ele não tinha esse serviço do banco nem nenhuma caixa multibanco perto de casa (supostamente). Já era noite, e eu que nada tinha contra o rapaz, fiz-lhe esse favor.

Não pagou.

Uns dias depois, sem ter pago o carregamento que lhe fiz, pede-me outra vez a mesma coisa, pedindo desculpa (com umas invenções lá pelo meio) e prometendo que ia pagar os dois carregamentos.

Ele disse que já estava a fazer o pagamento por Paypal  e eu, na minha ingenuidade, fiz-lhe um novo carregamento.

Logo de seguida disse-me que tinha um erro no Paypal e afinal não conseguiu pagar os carregamentos.

Passaram-se semanas, meses... Eu fui relembrando e insistindo simpaticamente (dentro do possível). Até que ele me bloqueou no Skype.

Tentei também ligar-lhe, já que tinha o número mas está indisponível.

E foi assim que este membro RiLex, me roubou dois carregamentos de telemóvel com uma lata do caraças. :bis2:

Ele volta e meia tenta arranjar uns negócios aqui no forum, tenham atenção!



6
Conversa Geral / Re: Marketing de guerrilha
« em: 08/Jul/2013 19:27 »
Obrigado pela resposta.

Encontrei um pdf com as taxas que se tem de pagar à Câmara municipal por dia e local. Se a minha campanha for em andamento, por exemplo ao longo de uma rua inteira ou mesmo uma avenida, conta como um  só local?




7
Conversa Geral / Marketing de guerrilha
« em: 08/Jul/2013 03:39 »
Boas,

Tenho uma dúvida que não consegui esclarecer com o google e talvez os marketeers que por aqui andam saibam responder.

Quais são as implicações legais de fazer marketing de guerrilha na rua? Quer seja com fixação de posters, instalações,  flash mobs ou outro tipo de interações com o público. Uma vez que estamos a utilizar a via pública para fazer publicidade, situação que está mais do que prevista no regulamento das câmaras municipais, tem de haver algum tipo de licenciamento? Não tenho nada essa impressão mas, nesse caso, porque o marketing de guerrilha é uma exceção?

Obrigado!

 

8
Facebook - Social Media / Re: [Vendo] Facebook Likes
« em: 30/Mar/2013 01:00 »
Serviço feito em condições! 

9
Negócios Online / Re: "MADE IN PORTUGAL"
« em: 18/Mar/2013 23:39 »
Boa! Obrigado a ambos!

10
Negócios Online / "MADE IN PORTUGAL"
« em: 18/Mar/2013 22:28 »
Boa noite,

Queria perguntar aos entendidos na matéria, visto que não encontrei nada de conclusivo no google, se conhecem alguma restrição quanto ao uso da frase "MADE IN PORTUGAL" no rótulo da embalagem de um produto que é feito em portugal.

Não há nenhum tipo de licença ou registo? Poderei colocar livremente?


11
Social Media / Re: Problema de notificações
« em: 02/Mar/2013 00:09 »
Já tinha ido a manage notifications mas o problema não estava aí.

A falta de notificações nessas mensagens mais antigas é constante. Essa ideia do tagg é bem pensada mas é uma business page e ficava algo estranho estar a taggar a minha pessoa em todas as imagens. Não se percebe como é que o facebook tem uma falha destas... mais alguma ideia?

12
Social Media / Problema de notificações
« em: 01/Mar/2013 19:02 »
Boas!

Tentei encontrar uma solução para este problema mas não tive muita sorte...  Tenho uma página no facebook e sou geralmente notificado quando há atividade, no entanto, não recebo nada quando os comentários são feitos em posts mais antigos. Isto é uma chatice porque às vezes fazem-me perguntas importantes e eu acabo por deixar as pessoas sem resposta porque não soube do comentário.

Alguém tem experiência com uma situação parecida ou sabe como resolver?

Obrigado!

13
Facebook - Social Media / Re: Vendo packs de fãs
« em: 06/Fev/2013 20:12 »
Serviço rápido e eficaz! Recomendo!

14
Segunda vez que encomendo 1000 clicks, desta vez com resultados ainda melhores! Recomendo!

15
Facebook - Social Media / Re: Vendo packs de fãs
« em: 01/Fev/2013 23:36 »
Olá António

não cheguei a receber resposta à minha PM. Como te disse, queria experimentar o pack de 1000 fãs depois diz-me quando podemos tratar disso.

Páginas: 1 2 3 ... 25