← Projectos

Novo site: Online.com.pt - Ganhar Dinheiro a vender Blogs

Lida 18921 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Em primeiro lugar, peço desculpa por não ter dito nada aqui, de qualquer forma não me sentia na obrigação de tal, visto que não fui contatado por ninguem com interesse para iniciar uma parceria.
Deparei-me com alguns problemas, com o Paypal por ter mais que uma conta, cookies dos links de afiliados, que nem sempre funcionavam devido ao dominio ser .com.pt, e alguns problemas com a capacidade do servidor, o que faziam crashar devido ao numero elevado de hits simultaneos...

Como tudo isto, e porque tenho alojados alguns sites de clientes, e outros sites de grande importancia, rendimento, achei por bem dar por concluido este projecto, agi da forma como todos vocês iriam agir nesta situação, quem lucrou lucrou, quem não lucrou viu o seu dinheiro de volta, quem não lucrou fui eu, porque ainda perdi uns euros valentes nas taxas de Paypal  :superlol:, de qualquer forma estou já a pensar fazer uma coisa diferente, e mais tarde migrar para um novo servidor, visto que este já começa a ser fraquito para tanta coisa junta...

Obrigado pelos comentários,

E vou dando noticias  :obrigado: :+trafego:

Só por ninguém se interessar na participação dum projecto teu achas que deves responder dessa forma?

Não responder à questão do Shadzz apenas demonstrava falta de profissionalismo!!
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Garantidamente que a quem tinha que dar explicações dei... o titulo que aqui está no forum é promoção de blogs... não é despromoção  :superlol:

A única coisa que disse é que não tinha nenhuma obrigação em explicar aqui o que aconteceu, mas como o Shadzz me fez uma pergunta respondi-lhe... não lhe disse que não tinha obrigação para lhe explicar a ele, mas sim a toda a gente.

Ontem tive a oportunidade de falar com alguem que deve estar ligado neste momento e expliquei essa mesma situação e aminha decisão.

Como já disse não podia por em risco outros compromissos...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Então ja acabou isto?? nem uma semana durou??
Era óbvio que com um projecto destes terias de ter um servidor que te aguentasse com os blogs todos... podes smp investir no inicio e depois rentabilizar de diversas formas!
Offline

onlinecompt 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Então ja acabou isto?? nem uma semana durou??
Era óbvio que com um projecto destes terias de ter um servidor que te aguentasse com os blogs todos... podes smp investir no inicio e depois rentabilizar de diversas formas!

Não tenho um servidor assim tão mau, mas não estava a aguentar muitas visitas simultaneas... descansa que não me perco... e o site estava on-line à quase 2 meses...  :cool: