← Conversa Geral

Dúvida Google Docs

Lida 3032 vezes

Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom dia, Pessoal

Estou a fazer uma pequena tradução para um cliente no Google Docs, mas acontece que esqueci-me de fazer o login no Google inicialmente e quando me enganava em alguma palavra ou frase e queria corrigir ou eliminar não conseguia, o texto ficava sublinhado. Agora, não sei bem como apagar essas palavras, pois naturalmente não queria entregar a tradução com algumas palavras sublinhadas  :-(

Se houver por aí alguém com experiência no Google Docs que saiba dar alguma dica sobre o assunto, agradeço. Consigo editar e apagar como utilizador registado no Google, mas como anónimo não dá.

Obrigado
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, isso tem a ver com as tuas definições de partilha. Para anónimos o Documento deve estar com a permissão apenas de comentar, por isso aparece sublinhado. Faz login na tua conta Google para editares ou dá permissão de edição aos anónimos.
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela resposta, André. Perguntei também ao responsável pelo documento e sugeriu-me que fizesse o download para Word para o editar sem essas restrições. Portanto, já está resolvido :)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De nada :) A ideia do Google Drive é deixar de usar o Word!