← Conteúdo Adulto

TGP Paga :)) Conteúdo algo enganador, mas ideia engraçada...

Lida 12823 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MeNz"
Roubar? :lol:


As passwords que estão no teu site são oferecidas, compradas, emprestadas, ou roubadas?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obtidas através de falhas de culpa dos utilizadores que compram essas passwords.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Antes demais deixem-me dizer que este é um dos topicos que mais interesse me suscitou nos últimos dias...eheheh n descansei enquanto n cheguei ao fim!


óptimo!!

Citação de: "Tartaruga"

Em relação aos SMS acho que a ideia do Multani foi 5 estrelas!
Não acho nada que seja uma forma ilegal do webmaster fazer dinheiro, no fundo é a recompensa que ele tem pelo seu trabalho. É ele que selecciona as imagens e os videos do sponsor e é ele que tem a trabalheira de webmarketing para chamar visitantes para o seu site certo?


Não sabia que era o Multani o dono do sexonabanheira
Fala-se de recompensa e trabalho, concordo..mas eu nao quero ir por ai, nem foi esse o caminho para o qual eu queria apontar quando referi o que referi :)
A questão aqui que se coloca é a licitude do proprio modelo de negócio, tendo em conta que se está a alegar vender acesso a conteúdo que nao é dele.
É um facto que o conteúdo nao está no servidor dele, está a ser vendida informação que "linka" a conteúdo. :)

Agora continuam-se a colocar as questoes:

1)Será possivel poder alegar no site que se vende acesso a videos, quando na pratica o que se está a vender é informação /links de acesso a videos promocionais? Não estará o copy algo incorrecto? A informar erradamente o consumidor?

2) Tendo em conta isto:
 Que o que leva os clientes a comprarem os acessos via SMS é a possibilidade de visualizarem videos, que esses mesmos videos não são detidos por quem está a dizer que possibilita o acesso aos mesmos, que os contratos de licenciamento do material promocional (esses videos gratuitos, etc) referem que esse material nao pode ser revendido ou não pode ser usado como forma de gerar proveitos num unico sentido (so do webmaster), que se pretende utilizar esses videos promocionais para fins comerciais que deverá haver acordo de licenciamento especifico, que não existe prova cabal /escrita de que os sponsors tenham conhecimento de que o seu conteudo está a ser utilizado como "bode expiatorio" para gerar receitas para terceiros (sem que eles retirem qualquer proveito, etc).

Não vos parece sinceramente que poderá dar azo a muitas interpretações do conceito?


Citação de: "Tartaruga"

Vocês não estão a pagar a um webmaster para ele vos fazer sites que direccionem mais trafego para o tempodeantena? Então acho que é a mesma coisa, com a diferença de que os sponsors não têm que pagar ordenados porque os webmasters já estão aa ser pagos pelo seu trabalho pelo utilizador do serviço,


Marco, não é nada a mesma coisa. A questão aqui prende-se com o que acima expliquei. É complteamente diferente a nossa situação, nos pagamos para que nos façam sites(para nos) com o nosso proprio conteudo. Não tem nada a vr com a situação acima descrita. :)

Citação de: "Tartaruga"
Em relação às passwords acho é má fé, para além de ilegal. Do tipo como é que se sente um webmaster que adopta uma postura legal e correcta quando vê que tem uma concorrência desleal?


Sim, eu pessoalmente nao concordo nada com trocas de passwords, embora saibamos todos que a maioria deles (ate por posts colocadas pelos proprios sponsors) são tudo passwords da "tanga".
Na pratica sao passwords dadas pelos proprios donos dos sites, passwords essas com acess levels bastante restritos, que expiram de proposito passado X minutos. (nao é porque o mecanismo anti fraude detectou 2 acessos em ip`s diferentes com o mesmo login, lol, nao é isso).

Assim o potencial cliente pelo menos ja ve um preview do conteudo (pensando que crackou alguma coisa)  e pode ser que acabe por efectivamente revalidar /comprar uma REAL subscrição nesse site (embora eu ache que o target "tipo de visitantes"  que muitas vezes procura as keywors "gratis", "free passwords", "xxx passwords,"entre tantas outras, não vai interessar muito a quem quer vender produtos na internet através de cartões de crédito, pelo menos nao terá tao elevadas taxas de conversão).
Mas é uma opinião muito pessoal, pois o que nao faltam ai são sponsors internacionais (cheios de dinheiro vindo sabe-se lá de onde) que não se inibibem em estourar dinheiro em publicidade em tudo o que seja "espaço navegável na web"


Relativamente à partilha de dados pessoais (passwords), dados financeiros e outros, bem nem vale a pena proferir a minha opinião..lol..pois já sabem qual é :)..lol


Abraços a todos

Bruno Costa
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... mas se houver um acordo entre o sponsor e o webmaster e se o sponsor ainda tiver uma margenzita...acho que é um negócio a pensar seriamente...:p

Agora tudo dentro da legalidade... que eu como tu também gosto muito de coisas legais...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BrunoCosta"
Sim, eu pessoalmente nao concordo nada com trocas de passwords, embora saibamos todos que a maioria deles (ate por posts colocadas pelos proprios sponsors) são tudo passwords da "tanga".
Na pratica sao passwords dadas pelos proprios donos dos sites, passwords essas com acess levels bastante restritos, que expiram de proposito passado X minutos. (nao é porque o mecanismo anti fraude detectou 2 acessos em ip`s diferentes com o mesmo login, lol, nao é isso).

Assim o potencial cliente pelo menos ja ve um preview do conteudo (pensando que crackou alguma coisa)  e pode ser que acabe por efectivamente revalidar /comprar uma REAL subscrição nesse site (embora eu ache que o target "tipo de visitantes"  que muitas vezes procura as keywors "gratis", "free passwords", "xxx passwords,"entre tantas outras, não vai interessar muito a quem quer vender produtos na internet através de cartões de crédito, pelo menos nao terá tao elevadas taxas de conversão).


Isso é tão verdade ;)

Quanto ao resto acho que todos conhecem as minhas posições...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "BrunoCosta"


Marco, não é nada a mesma coisa. A questão aqui prende-se com o que acima expliquei. É complteamente diferente a nossa situação, nos pagamos para que nos façam sites(para nos) com o nosso proprio conteudo. Não tem nada a vr com a situação acima descrita. :)

~

Lol, estou a dormir , tratei o tartaruga por Marco, pensava que estava a falar com o Algemas..

Desculpa lá Tartaruga e desculpa lá Algemas!!


Sim concordo com o teu ultimo post tartaruga!!se Existir acordo entre o sponsor e o site, obvio que apoio..é claro...mas é mesmo disso que eu falo...desde que haja acordo verbal ou escrito, então está tudo aberto!!  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MeNz"
Obtidas através de falhas de culpa dos utilizadores que compram essas passwords.


Outro dia por minha culpa deixei o meu telemóvel no bolso do meu casaco pendurado numa cadeira de um bar, e por minha culpa fui à casa de banho, e graças a essa falha, fiquei sem telemóvel. Os meus parabéns ao ladrão que aproveitou a minha falha.

 :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

1:0 :lololol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Epá... fica na tua... eu fico na minha.

Be happy.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Multani"
Outro dia por minha culpa deixei o meu telemóvel no bolso do meu casaco pendurado numa cadeira de um bar, e por minha culpa fui à casa de banho, e graças a essa falha, fiquei sem telemóvel. Os meus parabéns ao ladrão que aproveitou a minha falha.

 :shock:

Aquele Mobile carissimo... Tou feito contigo..... E eu andei a galar o telemóvel.

Agora compras a nova versão para apreenderes...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Qual móvel? Eu sou fascinado por celulares  :shock:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Apenas fazia tudo.... simplesmente isso...

Telemovel, Palm, internet, etc... Não sei qual a marca, só indo vasculhar numa revista que tenho sobre Mobiles, mas custa para além dos 600EUR. Meu rico Telemóvel.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente! Eu tenho um Treo 650 que mandei vir da expansys :D

É excepcional!!! Mas sou suspeito, porque só acredito em palm ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Yup, mas podia ser melhor ;)

Ainda hoje lá fiz mais um reset lol