Mensagens - BrunoCosta

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 23
31
Sponsors adultos / Pagamentos Tempo de Antena
« em: 07/Jan/2007 22:00 »
lol, exit..assim é que eu gosto :), humor é importante e principalmente boa disposição!

Abraços

32
Sponsors adultos / Pagamentos Tempo de Antena
« em: 07/Jan/2007 21:08 »
Citação de: "zonaquente"
O que está aqui em causa é que, com a desculpa dos cartoes de crédito, eles acabam por ter o dinheiro das comissoes mais tempo na conta deles.
Ao contrario do que já li aqui, nem todos os webmasters são "putos tesos contentes por receber alguns tostoes".
Sem afiliados não há tempo de antena meus caros por isso o tratamento com eles devia ser o mais cortez possivel.
Não arranjem desculpas. Pronto, pagam a 30 dias.
Foi dia 16 que solicitei o pagamento, direi qualquer coisa quando vir o dinheiro.
Até lá fiquem bem.

www.zonaquente.net





Caro Zona quente ou quentissima (pois pelos vistos você está inflamado, quase indignado ou ofendido com o T.a., não esteja..lol)....tomei conhecimento deste seu post que evidencia uma preocupação e uma questão já algumas vezes também evidenciadas por alguns outros webmasters.
Vou-lhe entao responder da forma mais clara possivel

Não considere isto uma resposta e posição formal do T.a., mas antes uma explicação de um amigo membro do fórum para outro/s membros amigos deste fórum, que potencialmente poderão ter as mesmas dúvidas que voce ;)

O T.a. paga no máximo a 30 dias ÚTEIS (tire-lhe os feriados, fins de semana e tem os dias) após emissão de factura.Ponto final. Ponto final. Ponto final :)
Quanto à afirmação que profere acerca dos cartões de crédito é mais ou menos assim como menciona:  O projecto de webcams T.a. é gerido com métricas financeiras rigorosas e com cash flows o mais "limpos" possiveis, assim impôs desde há 7 meses atrás que tivesse que haver um periodo de 30 dias de compensação e averiguração de chargebacks (fraudes, devoluções, outros problemas com Cartoes).
É principalmente por isso (mas não só) que o T.a. paga até 30 dias úteis. ATÉ!, não significa que seja sempre a 30 dias úteis, embora na maioria dos casos seja esse o cenário :)

b) Todo e qualquer webmaster em Portugal está e sempre foi pago dentro dos timmings propostos, isto quando não são solicitadas customizações à nossa logistica.

Existe só um webmaster, por acaso amigo frequentador assiduo deste fórum com que eu pessoalmente dialogo que ainda não foi pago dentro dos timmings propostos, mas não o foi ainda porque a situação dele é especial e ele solicitou ao T.a. que fosse pago através de um meio de pagamento que não está contemplado na  logistica interna  tanto da Tempo Interactive Media, LLC como da Tempo de Antena, Lda que são as empresas que gerem o portal.

Como esse webmaster é um webmaster de muita qualidade, de elevada estima e trato para com o T.a., que com o T.a. trabalha há anos e muito especialmente porque a situação dele era de uma especificidade muito particular, o T.a. decidiu aceitar o pedido dele e acatar o mesmo. Foi necessário adoptar a logistica "especialmente" à situação excepcionalmente pedida por ele e felizmente já está tudo tratado sendo que o mesmo payout ocorrerá nos próximos dias.

Ele está mais do que a par da problemática que foi originada por simplesmente alterarmos uma questão logistica aos nossos processos internos rigidamente definidos. :) (uff, sabes bem o tempo que esperas para ver esta situação resolvida, e assumimos culpa por alguma morosidade neste processo..uffa!)


c) Relativamente a esta afirmação  "Sem afiliados não há tempo de antena meus caros por isso o tratamento com eles devia ser o mais cortez possivel." .

O T.a. sempre foi, é e será sempre cortez para com TODA a gente! :)(Outro ponto final com exclamação!!, lol)
O T.a. paga a 30 dias úteis após emissão de factura. Ponto final.Não há nada mais a acrescentar, é o modus operandis da empresa, é o modelo de negócio deles, está mencionado nos contratos de webmaster, são sempre enviadas  newsletters a avisar de toda e qualquer alteração a informar das regras e até já foi explicado de uma forma transparente porque é que o T.a o faz! (veja lá que até justificamos o porque é que fazemos isto ou aquilo!!, nem a madre teresa de calcutá!!lol).

Mais transparente e cortez que isto é complicado , não é caro amigo? :)

De qualquer forma note o seguinte:
A sua opinião é uma opinião muito válida e evidenciou descontentamento. Ponto final (mais outro!, lol)
Onde há uma única nota de insatisfação por parte de qualquer cliente/parceiro/amigo (embora o T.a. possa  ter milhares de clientes e parceiros satisfeitos) , tal significa que algo pode estar mal ou  pelo menos justifica que o T.a. se debruce um pouco sobre a problemática e que tente perceber de onde provém a insatisfação do mesmo e claro, que a resolva! :)

Portanto...OBRIGADO. OBRIGADO (bis, bis) por comunicar a sua insatisfação e obrigado por nos dar "Tempo de Antena" para que a si e aos outros todos possamos explicar como funcionamos (mais uma vez) ;)

PS. Relativamente às empresas de e-business (sejam sites eróticos ou que vendam parafusos) dependerem unicamente de webmasters para sobreviver, isso é uma afirmação e visão totalmente erradas a não ser que os gestores das mesmas não as saibam gerir :)

Então onde esta a comunicação online directa? a comunicação Off? onde se encaixam a compra de spots de publicidade no google, sapos e afins? Onde está o branding feito um pouco por todo lado? Onde os coloca? ;)

Empresas que tenham bom fundo de maneio e boa gstão e que façam gerar dinheiro têm sempre dinheiro para se quiserem poderem comprar publicidade em todos os Googles em Portugal e afins e serem na mesma rentáveis!(o T.a. já o fez durante 4 anos consecutivos, comprando pub directa em tudo o que era portal e search engines e abdicando de programas de revenue share .

Claro que os programas de afiliados sao muito importantes para uma politica de brand awareness e sao a melhor forma de conseguir fazer publicidade com niveis de risco muito bem calculados(aí estamos de acordo ;) e é por isso que o T.a. há 9 meses lançou o seu programa de afiliados e CONTINUARÁ a lançar cada vez mais ferramentas, funcionalidades e oportunidades de conversão para eles.

Mas nunca (sério, nunca!) diga que os sites  net versão 1.0 (os primeiritos modelos de negocioque apareceram) dependem de afiliados para venderem e serem mais do que rentáveis;)
Muito menos diga que sites da autoproclamada net 2.0 (sites com conteudos alimentados pela propria comunidade, hi5, myspaces,etc)   dependem de afiliados..lol..pois sabe bem que ai funciona o marketing viral...(ninguem da net 2.0 utiliza afiliados..para lhe ser franco até estão a ficar demodé..sério!! ;)

O proprio T.a. , conforme já foi mencionado muitas vezes no último ano, esta a finalizar e a acabar uma gigantesca ferramenta de publicidade e auto promoção (que demorou MESES a construir e que custou os olhos da cara também, lol ) que daqui a muito pouco tempo lhe provará como é que voce consegue passar um site das 300 k para as 30000000k ;), sem gastar qualquer dinheiro em Pub ou afiliados ;) (nem um tostão!)

Só lhe dou uma dica, analise cuidadosamente o business model do fenómeno que é a nova net 2.0 , analise-a e meta-a a trabalhar em seu favor. Meta os seus clientes e comunidade a trabalharem na promoção dos seus produtos e verá como consegue ter trafego que nunca pensou ter ;)

É para ai que qualquer webmaster, site profissional, grupo deverá voltar-se. Utilizar cada um dos seus já clientes  para multiplicá.los por 1000 novos clientes :)
Nas próximos semanas acompanhe o T.a e começará a ver claros exemplos do que acabei de mencionar.

1 grande abraço e resto de bom fim de semana a todos!

33
Citação de: "zonaquente"
Eu tenho no meu site o vosso conteudo.
O site é o http://www.zonaquente.net
É um site de acompanhantes femininas, logico que sejam homens os grandes utilizadores dele.
Recentemente reparei que alem de mulheres no vosso conteudo começam a aparecer gajos com o dito à mostra alem de casais.
Para os meus visitantes, na prespectiva do meu site isso é pessimo.
Ou segmentam isso por tipo de sexo. Mulheres, Homens, Casais etc. ou no meu site deixa de ter qualquer viabilidade.
Desde essa altura que não um tostão e estava tão bem embalado.
Alias não devo ser o unico a ter este problema.
Vejam lá isso.

Fikem bem.


Olá,

Sim de facto às vezes na sua listagem podem aparecer alguns homens, uma vez que voce esta com uma listagem de pelo menos 20 modelos.

Na proxima versãode banners (estao em curso novos banners para um novo modo que vamos lannçar especifico so para SMS) iremos tentar rever isso, tentando eventualmente segmentar embora são rarisimas as vezes que os banners listam homens nos nossos afiliados, isto porque a maioria usa banners que listam no maximo uns 10 modelos online

Como os primeiros modelos a aparecem listados, são sempre os que estao online nao nos parece que o problema esteja ai.

De qualquer forma anotamos a dica:)

Relativamente aos rendimentos, existem oscilações. É necessário ter uma boa base de clientes regular que consumam para se auferir rendimentos.

O que temos notado é que sao muitos os webmasters que nos referem novos registos8 e sa pagos por isso, inclusive de registos brasileiros que sao mais de 60%) no entanto poucos ou alguns desses muitos clientes referidos (especialmente se for trafego brasileiro) nao convertem em clientes pagos.

É natural, de qualquer forma conforme ja indiquei mais acima, iremos lançar um novo modo de chat especifico para o mercado SMS, que incluirá banners so para SMS de compra directa.

Esse é um novo produto ha muito desejado por todos os nossos webmasters e estamos a fazer esforços para  lançar na rede do Ta.

Por falar em webcams, estamos tb ja em fase de testes para o lançamento de mais um novo site de webcams (somente adulto) com ferramentas de promoção autonomas e tecnolgia autonoma do corrente ta.

Abraços
BC

34
Olá

Apos diversos pedidos, informamos que vamos lançar nos proximos 30 dias um novo site de webcams APENAS ADULTAS, com layout adulto, com novos modelos, com navegação muito rapida e clean (sem toda a parnefália tecnologica do Tempo de antena).

O novo site adulto será um site que será para mercantalizar tb no mercado Portugues, mas principalmente para o estrangeiro.

O mesmo nao empregará a tecnologia Flash, mas sim uma nova tecnologia que permite alta definição, live video mesmo em tempo real(30 frames segundo) e ainda som Dolby surround com descodificação com 6 canais(5.1)

Pela qualidade do video streaming, pelo target apontado (APENAS ADULTO E MAIORITARIAMENTE mercado estrangeiro) , o mesmo estará numa primeira fase apenas em Inglês e como tal os webmasters pretendidos para promoverem este novo site, serão PREFERENCIALMENTE webmasters que tenham tráfego dos seguintes Paises(iremos recusar, numa primeira fase , quem nao tenha trafego a 80% destes paises): UK, USA, BÉLGICA e Holanda.

O novo site, conforme já foi dito, não tem nada a ver com o ta. por isso as estatsticas de vendas entre os 2 nao serão integradas, nem as ferramentas de promoção serão as mesmas.O branding, o posicionamento, a identidade corporativa serão totalmente diferentes dos sites com marca "tempo de"...

O novo site pretende-se rápido, design clean e com ferramentas de promoção básicas.

Relativamente ao tempodeantena.com continuamos a elaborar uma série de novas funcionalidades, a listagem de modelos numa nova tecnologia chamada Flex estará no ar amanhã (dia 6 de outubro), novos servidores de video /audio foram adquirido (temos maquinas com 12 GB RAM, com 2 processadores dual core Xeon cada uma, para processamento de video.!!, YUPPI!!!:))
Esperamos que as mesmas entrem em produção rapidamente, bem como muitas, mas mesmo muitas novidades que temos desenvolvidos nos ultimos meses(onde se incluem as tao faladas flat fee rooms)

É provavel que nos próximos dias os afiliados recebam uma comunicação de que o t.a estará indisponivel durante (pensamos nós umas 16 horas) para que as migrações sejam feitas com sucesso.

Relativamente ao primeiro assunto, o lançamento de um novo site só adulto (será o primeiro site do T.a. somente virado para o mercado adulto) e com tecnologia de streaming de elevada qualidade, formato 16:9, som dolby surround 5.1), dentro de 1 mes será lançado.

Depois darei novidades.

Abraços a todos

BC

35
Citação de: "karrico"
Penso que a mim e ao shweppes o que caiu la muito bem foi isto

Citar
De qualquer forma tb é verdade que dentro de 1 mes, o marketing global e aquisição de novos clientes do Ta irá ser passado a 80% para os proprios clientes, atraves de umas tecnicas novas e uma empresa que adquirimos para esse efeito. O marketing mouth-to-mouth, feito pelo proprio cliente demonstra sempre ser 100 vezes de superior qualidade ao marketing feito por desconhecidos. (sites, blogs, webmasters)


Agora vou explicar o porque:

1º estás a desprestigiar o nosso trabalho, quando nós trabalhamos com este tipo de trafego todos os dias, e não são terceiros (empresas de marketing boca a boca) que vao ser 100 vezes superiores as nós.

2º Vais gastar rios de $$$$ sem ter a certeza se vai compensar ou não. Risco (o mesmo aplica-se a comprar publicidade, sapo, adwords e etc...) Neste mercado não compensa.

3º Com os webmasters so gastas $$$ em arranjar material de promoção, e não tens risco, pois eles(nos) so ganham se venderem, e assim tambem tu ganhas. (so tens é que por isso a converter melhor, que nos fazemos o resto)



4º Cumprimentos e continuação de uma boa semana para todos



Olá,


Pá..lol..sério euc ontinuo com a minha opinião, mas as opiniões sao como as vaginas:

1) O marketing feito de um cliente para outro cliente é o melhor em qualquer mercado. Tu provavelmente compras mais facilmente um produto que um cliente teu amigo te indica do que terceiros (seja pub no sapo, seja no clix, seja num site TGP). Isso está comprovado em estudos de marketing que o marketing de proximidade éo mais eficaz.

2) Não iremos gastar um centimo ;) ai é que estão as vantagens, todas os gatos prender-se-ão com ofertas que já estão pagas nos nossos custos fixos mensais. Ou seja, tanto faz angariar 1 novo o 100.000 novos clientes, os custos para nos serão iguais e o cliente so terá vantagens em recomendar.

3)Concordo , por isso mesmo é que continuaremos a focar ainda mais nos webmasters. Alias poso-te dizer que esta agora memso a ser preparado um novo tipo de banner que vai trabalhar ocm os flat fee, em que o cliente mete sms ou ivr no proprio banner(ta como no telerotismo) e o show começa de imediato no proprio site do webmaster ;)..o webmaster ganha percentagem sobre o valor do SMS/s enviados.
Genero Telerotismo, mas sem esperas de downoad e obviamente conteudo amador portugues/brasileiro ao vivo.
Que tal? gostas? ;)

Nunca deixaremos de apostar nos webmasters, tens ai por mais essa funcionalidade e tipo de banner (flat fee banners) a prova de que iremos ainda apostar mais.

Quando referi o marketing mouth to mouth é porque o memso vai ter um crescimento exponencial muito em breve e é natural que pela viralidade do marketing e os premios e bonus que iremos dar , que o mesmo passa a originar a maior parte do trafego em detrimento o trafeg gerado por banners/webmasters/campanhas de pub normais.

era so isso que eu queria dizer :)e provavelmente fiz-me interpretar mal ou fui mal interpretado .Mas são águas passadas:)

1 abraço e boa semana tb para ti.

36
Citação de: "Schweppes"
Viva!

Não escrevi que tinhas dito isso, não o faria de modo algum por isso foi "impressão" tua. Conhecemo-nos e podemos falar abertamente.

Esse tipo de conclusão é da interpretação de cada um, mas opinando, e muito sinceramente, gostaria que as coisas funcionassem da maneira como descreves. Todos teríamos a ganhar.

Boa sorte e tem um bom fim de semana.

Olá.

Na boa,  pazes feitas :). (já pensava que me estava a passar contigo,  :twisted: lol.llol)

1 abraço
BC

37
Conteúdo Adulto / Re: conteudos pagos por sms
« em: 02/Out/2006 12:27 »
Citação de: "swing"
Alguem daqui interessado em promover conteudos adultos e possivelmente generalistas?
Pretendo apenas saber se existe interessados ou não, para decidir se avanço ou não..e para fazer contas e ter uma ideia deste tipo de mercado.
Tem a ver com um sistema em que o cliente paga atraves de sms.
Se cobrar por venda entre 2 a 3€ ao cliente, que valor acham que o webmaster deve receber por venda?
Não estou por dentro desse tipo de promoção, mas quem está que diga se esse tipo de serviços vende bem e quanto recebem por venda.
Obrigado.


Se quiseres contacta-me por mssg privada ou bruno . costa (AT) tempodeantena . com , pois tenho o que necessitas .

No entanto atenção a associação Adultos = SMS, pois noa podes ter adulto explicito. se é mesmo adulto explicito, aconselho-te o uso de ivr760.

Contacta-me por msg privada, pois consigo-te dar os melhores payouts possiveis do mercado e dar-te a plataforma para os sms, IVR, passatempos, quizes, serviços de dating por telemovel, chat,etc.

abraço
BC

38
Citação de: "karrico"
Citar
Não conheço muitos programas de webmasters em portugal e mesmo de webcams estrangeiras promovidas em sites Portugueses, que convertam tão bem e deem tanto dinheiro a ganhar como o TA, para te ser sincero.


Eu conheço  :D

Respotsa: Ok :) Não conheço, portugues, sinceramente não conheço. :)

Citar
É importante frisar, como sempre frisei, que mais de 60% do trafego (MAIS de 60%, é o que eu sei) direccionado por a maior parte dos webmasters não converte um centimo e só dão dor de cabeça. Ou é mercado brasuca ou é cliente que já vem direccionado de TGP`s e habituado a conteúdo gratis e pior ainda, com idades entre os 16 e os 25 (não tem onde cair mortos, em termos de posses financeiras)


Cada caso é um caso, é webmasters com trefego de qualidade e outros não.
Lembra-te que o puto de hoje vai crescer e vai ganhar $$$.
O teso de hoje pode ter $$$ no amanha

Resposta: Concordo em parte, sim :). Há webmasters e webmasters, mas basta ver as estatisticas publicadas um pouco por ai e ve-se bem de onde vem praticamente quase todo o trafego.
Sim, o puto de hoje pode ter dinheiro amanhã, nisso estamos de acordo, é um facto :)(nunca descurar o potencial futuro, nisso perfeita razão). Mas até lá isso da-te imensos custos logisticos, pelo menos no mercado de live streaming. Quando ele for considerado "target" apontas baterias. Na minha opinião (mas isso são opiniões diferentes de abordar o mesmo tema) parece-me contraproducente atacar mercados que ainda não são e dificilmente nos proximos anos serão target.

Citar
Mas conta em aumentar s rendimentos para o dobro em breve , mas lembra-te que o Pai natal não existe e nunca exisitirá.  , mas isso tu sabes bem, pois já tivemos estas ocnversas inumeras vezes em privado.  (this is a sarcastic moment, lol)


no meu entender ja devia ter duplicado, mas penso que ainda nao aconteceu devido ao sistema, lentidao... etcc...

Resposta: Pá ai sou muito céptico, não tens mercado em Portugal para, com os produtos de pay per view, duplicar. Outros tentaram entrar (imlive portugal) e falharam redondamente. Não há mercado para o pay per view em Portugal (com os pricings actuais), suficiente para os valores que estimas. Essa análise de mercado ja foi feita. ISto é para pay per view, ..;)..duplicar ou triplicar, será possivel com os novos sub produtos que podemos lançar de middle e low end. (mercado high end,pá dificilmente  contes com isso, pelo menos na situação de mercado actual, sério).Esta é a minha opinião, mas as opiniões (já dizia o outro) são como as vaginas, cada um tem a sua ;).lol

Abraço! :)

Ficamos a espera de novidades

Resposta: Não tenhas duvidas que as terás ;).será sempre um prazer trabalhar contigo;)

Cumprimentos e Bom Fim de Semana


Resposta: Um abraço e bom FDS

Citação de: "Schweppes"
Os webmasters portugueses, e agora generalizando, não tem falta de inteligencia e merecem todo o respeito! A minha opinião é  irredutivel.

Eu deixo ao webmaster o "trabalho" de construir o seu site e ganhar tráfego. Para isso é preciso notoriedade, visitantes e até polémicas! O meu papel, no Euro Luso, passa por converter esse tráfego em €€€.



Olá:) Alguém mencionou que os webmasters não mereciam respeito e tem falta de inteligencia? Ouviste-me apalavrar algo do género?
Parece-me que não, relê s.f.f. o tópico anterior pois parece que ocorre algum equivoco...(na certa, lol) (e dou este ponto por encerrado, para não nos chatearmos :shock: , lol)

O que mencionei, mais uma vez no meu "estilo" próprio e de quem já me conhece de anos sabe que é com tom sério e directo (embora às vezes possa parecer arrogante e assertivo, mas é a minha forma de "combater" por vezes algumas opiniões totalmente lacónicas), é que continuo a achar que por vezes falta marketing, falta principalmente segmentação e targetting.

Há 6 anos que menciono em foruns, por vezes em inumeras discussões por vezes "azedas", de que falta ainda, por vezes(nem sempre) algum emprego de técnicas de marketing apuradas na segmentação de mercado.

Concordo contigo que compete ao sponsor aproveitar todo e qualquer tipo de tráfego do webmaster, mas isso , se leres com muita atenção os tópcios, já o fazemos há muito (com lançamentos de produtos flat fee e por ai, quatro a sete):).correct?.A preocupação em relação a esse tema é sempre premente, julgo eu, na estrategia de qualquer sponsor. (tu, outro colega sponsor nacional ou internacional), e ainda bem que somos tipos preocupados,lol.

No entanto e continuo a dizer, julgo eu que às vezes se dá demasiado valor a tráfegos, numero de visitantes, rankings, quando isso para mim é tudo bulshit (sério, tudo bulshit, tanga, manipulador, ilusório,conversa de amador)

Conheço sites que com 10.000 visitas mes, conseguem facturar 100 vezes mais(real money, cash, verdinhas) do que qualquer gajo neste mercado que tenha 2000000000 de visitas ;), e com 1/10 dos custos logisticos e fixos (largura de banda, manutenção, etc) destes..Mas isso garanto-te em tres tempos, ai amigo, nao tenhas duvidas do que te digo. Mas é que nao tenhas duvidas..lol....(e tu, como tipo inteligente, sabes-lo bem)

A isso chama-se targeting, a isso chama-se branding, a isso chama-se uma boa estrategia de marketing mix, no fundo, a isso chama-se empregar técnicas de marketing que "convertam" o pouco tráfego que existe e principalmente a isso chama-se "trazer o tráfego" que interessa e afastar o que nao interessa. :)

Pá,  é a minha modesta opinião que se mantém há 6 anos e ainda nao a mudei e julgo eu que nunca a irei mudar, faz parte da minha formação académica e da minha experiencia. :) e ainda ninguem me apresentou nenhum facto concreto que me fizesse mudar de ideias.

Por fim refiro que sempre tentei falar da temática marketing e segmentação, com o intuito de dar a minha opinião acerca do beneficio que essas técnicas poderão trazer em prol dos webmasters e nunca com o intuito de não dignificar ou desprestigiar o trabalho dos webmasters colegas, como ainda há pouco de forma pouco elegante, pareceu-me que estavas a tentar transparecer.(coisa que só penso que deve ter sido impressão minha e não objectivo teu, :).lol, pois a ser verdade, não me agrada nada  :shock:  )

1 abraço tb para ti e já agora bom FDS :)

39
Citação de: "karrico"
Citar
Não conheço muitos programas de webmasters em portugal e mesmo de webcams estrangeiras promovidas em sites Portugueses, que convertam tão bem e deem tanto dinheiro a ganhar como o TA, para te ser sincero.


Eu conheço  :D

Ok :) Não conheço, portugues, sinceramente não conheço.

Citar
É importante frisar, como sempre frisei, que mais de 60% do trafego (MAIS de 60%, é o que eu sei) direccionado por a maior parte dos webmasters não converte um centimo e só dão dor de cabeça. Ou é mercado brasuca ou é cliente que já vem direccionado de TGP`s e habituado a conteúdo gratis e pior ainda, com idades entre os 16 e os 25 (não tem onde cair mortos, em termos de posses financeiras)


Cada caso é um caso, é webmasters com trefego de qualidade e outros não.
Lembra-te que o puto de hoje vai crescer e vai ganhar $$$.
O teso de hoje pode ter $$$ no amanha

Concordo em parte, sim :). Há webmasters e webmasters, mas basta ver as estatisticas publicadas um pouco por ai e ve-se bem de onde vem praticamente quase todo o trafego.

Sim, o puto de hoje pode ter dinheiro amanhã, nisso estamos de acordo, é um facto :)(nunca descurar o potencial futuro). Mas até lá isso da-te imensos custos logisticos, pelo menos no mercado de live streaming. Quando ele for considerado "target" apontas baterias. Na minha opinião (mas isso são opiniões diferentes de abordar o mesmo tema) parece-me contraproducente atacar mercados que ainda não são e dificilmente nos proximos anos serão target.

Citar
Mas conta em aumentar s rendimentos para o dobro em breve , mas lembra-te que o Pai natal não existe e nunca exisitirá.  , mas isso tu sabes bem, pois já tivemos estas ocnversas inumeras vezes em privado.  (this is a sarcastic moment, lol)


no meu entender ja devia ter duplicado, mas penso que ainda nao aconteceu devido ao sistema, lentidao... etcc...

Não tens mercado em Portugal para, com os produtos de pay per view, duplicar. Outros tentaram (imlive portugal) e falharam redondamente. Não há mrcado para o pay per view em Portugal, suficiente para os valores que estimas. Essa análise de mercado ja foi feita. ISto é para pay per viw, ..;)..duplicar ou triplicar, será possivel com os novos sub produtos que vamos lançar de middle e low end. (mercaod high end, não contes com isso, pelo menos na situação de mercado actual).Esta é a minha opinião, mas as opiniões (já dizia o outro) são como as vaginas, cada um tem a sua ;).lol

Abraço! :)

Ficamos a espera de novidades

Não tenhas duvidas que as terás ;).será sempre um prazer trabalhar contigo;)

Cumprimentos e Bom Fim de Semana


Um abraço e bom FDS

40
Citação de: "karrico"
mas se o produto for bom e o cliente ficar satisfeito, volta a comprar.


Oi, claro obvio :) e é o que acontece. :) Felizmente tem boas taxas de fidelização, não o conceito em si (conheço outros sites de webcams, que nao fidelizam como este), mas sim pelos nosso modelos, técnica, o facto de ser portugues, pela qualidade dos estudios, pela formação dos modelos, uma serie de coisas...

Não conheço muitos programas de webmasters em portugal e mesmo de webcams estrangeiras promovidas em sites Portugueses, que convertam tão bem e deem tanto dinheiro a ganhar como o TA, para te ser sincero.

Eu tb sei o que se passa nos imlives, livejasmin e quatro a sete (para nao dizer um palavrao, lol), sei dos seus problemas, vantagens, desvantagens, lembra-te que nos temos pessoas dentro desses sites, os proprios estudios e modelos que sao nossos estao lá dentro, que os "patroes" da industria webcams comunicam entre si e que temos info mais do que  previligiada acerca dos mesmos. :)

Se alguem diz o contrario, entao que me mostre numeros que me elucidem ;) e que me contradigam e que me mostre prova cabal do seu conhecimento. Eu pago-lhe uma viagem à indonésia, se tiver razão..lol, lol..haha

Agora a sério: Já ando há muitos anos no mercado web, já conheci muitos entrepreneurs , gajos com toneladas de dinheiro, gajos sem dinheiro, investidores "patos bravos" construtores civis, investidores de media, politicos, webmasters (ou supostos) e que ainda procuram o milagre no mercado adulto e que dizem que se ganha isto e aquilo ali e aqueloutro, perfeitamente iludidos, é a minha resposta para eles TODOS. TUDO ILUDIDO (minha opinião é IRREDUTIVEL)

É importante frisar, como sempre frisei, que mais de 60% do trafego (MAIS de 60%, é o que eu sei) direccionado por a maior parte dos webmasters não converte um centimo e só dão dor de cabeça. Ou é mercado brasuca ou é cliente que já vem direccionado de TGP`s e habituado a conteúdo gratis e pior ainda, com idades entre os 16 e os 25 (não tem onde cair mortos, em termos de posses financeiras)

De qualquer forma o mercado brasileiro está a ser abordado nao por webmasters, mas por uma rede de distribuição propria nossa que vende cartoes pre pagos em agentes e casas bem seleccionadas (onde está o target real). O mercado brasileiro será interessante a ser promovido massivamente pela net, quando colocarmos um produto low cost(ja falado) associado a SMS no brasil. Ai vale a pena. Ate la a nossa estrategia (como sempre foi) é acertar targetting, targetting e targetting.Sempre tentar acertar na "mouche" o que Às vezes é bem complicado, confesso ;)

Chama-se a isso marketing e é o que qualquer individuo deverá fazer, quando vende um produto qualquer. MARKETING é palavra de ordem, tudo o resto, trafego, visitantes, polemicas, notoriedade é simplesmente "TRETA" (sério, lol, pura palha para encher) porque de nada vale os ter se nao os consegues transfrmar em valo acrescentado para o teu negocio.

De qualquer forma e para terminar a minha exposição que já vai longa, um afiliado ganhar entre 250 a 350 (ou mais) euros por mes (repito, POR MES!) com clientes que já foram referidos há mais de 4 meses, é obra no T.A , pois o mercado nacional é pobre, a ocnjectura economica actual nao ajuda e tens a agravante de mais de 60% das visitas serem do brasil.

Para te dar alguém animo, após a minha explicação algo exarcebada, digo-te que, à priori (é esse o objectivo de mais de 12 pessoas por dia) os proveitos irão aumentar bastante para todos os afiliados (ainda mais, para passarem a barreira dos 250 - 400 euros mes) pois iremos lançar produtos low cost e novas funcionalidades. O site irá ficar bastante mais rapido devido a novas tecnicas de programação e ainda a aquisição de mais hardware, propiciará irredutivelmente a um aumento na qualidade geral de tudo.

De qualquer forma tb é verdade que dentro de 1 mes, o marketing global e aquisição de novos clientes do Ta irá ser passado a 80% para os proprios clientes, atraves de umas tecnicas novas e uma empresa que adquirimos para esse efeito. O marketing mouth-to-mouth, feito pelo proprio cliente demonstra sempre ser 100 vezes de superior qualidade ao marketing feito por desconhecidos. (sites, blogs, webmasters)

Mas conta em aumentar s rendimentos para o dobro em breve :), mas lembra-te que o Pai natal não existe e nunca exisitirá. ;) , mas isso tu sabes bem, pois já tivemos estas ocnversas inumeras vezes em privado. :) (this is a sarcastic moment, lol)

1 grande Abraço e força!
BC

41
Citação de: "karrico"
Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "karrico"
Bruno é certo que ninguem morre, mas podias ter perguntado se podias testar dessa forma, as pessoas que te promovem com os GEO.

Cumprimentos


Boas,

Ya, ok concordo em parte, mas uma vez que nada deixou de estar operacional (as referencias eram computadas, os links de registo eram computados e as vendas eram feitas, nao achamos necessario comunicar de antemao.

Os wid estao novamente presentes nas mensagens de texto nos GEO, embora ainda estamos aqui a pensar o que fazer com aqueles textos, lol, pois nao estao a converter como queriamos. Por agora estao os WID novamente inclusos nas mensagens, pois terminamos essa fase de testes

Um grande abraço
BC


fica la com a bicicleta então



Outra coisa, desde que acabaste com o freechat ilimitado os rendimentos baixaram.


Olecas!!

lol, pa nao quero a bicicleta..pá ;) Obrigado na mesma.

Relativamente aos ganhos, nao tem a ver com chat gratis..os crescimentos de vendas nao podem crescer sempre se não criarmos mais produtos.

A tendencia é que os ganhso sejam crescendos no inicio da promoção, mas depois a tua base de visitas instalada ja conehce o produto e das duas uma:

a) Ou arranjas mais contactos que nao conhecam o projecto

b) Ou nos tratamos de arranjar mais produtos para converter esses todas referencias que nao compram (clientes teus que compram,  como de mais de 99% dos afiliados, deve ser so uns 2 a 5%)

Como o ponto b) é da nossa intervenção, já informei que está em curso o lançamento de um produto que irá converter os 95% de trafego e clientes que os webmasters nos trzem todos os dias.

O mercado Portugues tem uma enormissima franja de mercado que irá ser aproveitada por um novo produto a ser lançado nos proximas semanas que irá revolucionar(ja falei disso noutro topico) o panorama do videochat. Queremos dar vieo chat a todos, independenetemente do cliente ser ou nao de posses elevadas. Vamos democratizar de uma vez só o acesso aos conteudos, criando nichos e sub nichos de produtos.

Aguarda mais algumas semanas e verás como irás começar a converter os registos gratis ja existentes.

PS: O chat gratis limitado, nas nossas estatisticas até aumentou as vendas, pois os cliente ssentira-se obrigados a comprar creditos para ficar com chat ilimitado..Nos aumentamos as vendas.

1 abraço
BC

42
Websites / Re: Vendo site e templates
« em: 21/Set/2006 18:40 »
Citação de: "wedesignit"
Tenho um combo para vender e passo a contar a HISTORIA

Acordei uma troca de serviços com uns brasucas,  publicidade em troca de um site. Eles yá tudo bão, vâmocumeçá e etc. Aqui a burra compra logo o dominio para garantir já que o .com estava ocupado.

Os brasucas somem do mapa eeu tenho um dominio que não quero por um ano. Para preencher o vazio criei um site:

www.propague.net

Optei por fazer uma loja de templates para dar vazão a alguns layouts que fiz por inspiração e para vender.

O que está para venda? TUDO.

O site, que é só html simples os botões do paypal foram só uma experiencia mas não funceminam. O site não tem grande tráfego, mas tambem não o divulguei.

Estão para venda tambem os templates que lá estão, mas é tudo *.PNG editável em Fireworks e em Photoshop.

Eu nem sei se posso vender o Dominio pk não percebo muito dessas coisas. Registei com a webhs.pt

Dominio: 8 euros (valor de registo, expira em Novembro)
Site: 150 €

Templates - é o valor que está nos sites, e ainda vão personalizados a gosto do comprador.

Os preços podem ser negociáveis, mas são designs únicos, e vendidos só uma vez. Só peço que fiquem no meu portfolio PDF para quando vou a entrevistas de emprego  :wink: , ou angariar clienets de webdesign. On-line não os mostro.

Que tal?

Ah tb vendo os meus serviços de webdesign, mas para isso há um link na minha assinatura  :P


Olá,


Parabens pelos bons layouts,gostei principalmente do focus em cores light e clean.

Diga-me uma coisa:

Temos eventualmente necessidades de um bom webdesigner para trabalhos de realização de banners, newsletters e eventualmente alguns componentes para aidiconar a templates de site ja existentes e principalmente precisamos de um webdesigner a tempo inteiro para criar o grafismo de um projecto que vamos lançar na área mainstream.

A) Aceita trabalhos que envolvam design que empreguem temáticas adultas?

b) Trabalha como free lancer ou está já a trabalhar por conta de outrem? Fale-me da sua disponibidade, parcial ou total?

c) Tem aptidões linguisticas para trabalhar com equipas de programação /código internacionais(ingles tecnico escrito é fundamental)?

diga-me coisas..

43
Citação de: "karrico"
Bruno é certo que ninguem morre, mas podias ter perguntado se podias testar dessa forma, as pessoas que te promovem com os GEO.

Cumprimentos


Boas,

Ya, ok concordo em parte, mas uma vez que nada deixou de estar operacional (as referencias eram computadas, os links de registo eram computados e as vendas eram feitas, nao achamos necessario comunicar de antemao.

Os wid estao novamente presentes nas mensagens de texto nos GEO, embora ainda estamos aqui a pensar o que fazer com aqueles textos, lol, pois nao estao a converter como queriamos. Por agora estao os WID novamente inclusos nas mensagens, pois terminamos essa fase de testes

Um grande abraço
BC

44
Citação de: "karrico"
Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "karrico"
Os banners geo é que teem um grande problema nas campanhas impressas sms, é que nao tem la o nosso wid e depoix tem la um link directo para o tempo de antena.


Estao a ser testados karrico, como sabes ja tveram wid e agora estao sem wid a avaliar qual converte melhor. Esta a acabar.

Obviamente que com wid converte bem pior, do que sem wid. mas tem qe ser..estamos quase a acabar os testes...

De qualquer forma reparamos que a maior parte dos webmasters tem muitos visitantes que vem de Paises Não Portugal...é o que estamos a ver (pois temos o sistema so a mostrar as mensagens SMS, em IP`s/Visitantes portugueses).
´
O link directo para o ta vai ser alterado pelo site corporativo. continuamos a efectuar mudanças. ainda nao foi nada oficialmente lançado.

No entano entendemos e queremos finalizar esta funcionalidade o mais rapidamente possivel, pois estamos a trabalhar em novas funcionalidades bem mais importantes para webmasters, mas principalmente para a nossa empresa.


Inté



Desculpa la mas mim e aos meus colegas de profissão não interessa que converta melhor, se não ganhamos nada com isso. Assim não ale a pena ter os GEO. Testes desses fazem-se em sites proprios e não nos sites dos webmasters.

Cumprimentos

inté


Oi,

Muito atarefado por aqui...

ok respondendo às tuas questões e fazendo um ponto de situação sobre o T.a., que o tempo urge:

a) como eu disse os testes estavam a ser feitos durante a ultima semana e tiveram que se prolongar mias uns tempos, nao é por 1 semana de testes de conversão de um simples texto num banner que no seu todo funciona muito bem em taxas de clique, que alguém morre. correcto?
De qualquer forma sites próprios não dao para testar, pois temos que analisar como converte com o tráfego não convertido dos webmasters e nunca com o trafego convertido dos nosso sites comerciais internos. Dai que os testes tenham que ser feitos sempre, mas sempre em sites de produção de webmasters.
Não temos sites de TGP e afins, portanto temos que usar sites em produção que se assemelhem o mais possivel ao ambiente real, para que consigamos prestar um bom serviço aos webmasters (é pra iso que trablhamos, todos os dias)

b)Não é nos SMS que ganhas dinheiro, mas sim nas comissões das vendas de packs de creditos + registos grátis e principalmente esqueces-te que tb ganhas comissão sobre o prémio atribuido nos SMS(acho que sabes que existe cookie quando se clicka no banner e que quando o premio é atribuido, levas com comissão sobre o mesmo) Cookie de 9 meses é obra, nao é qualquer empresa que te mete 9 meses de cookie para mais tarde ires buscar receitas. Acho que isso revela a transparência e total dedicação para com os webmasters.

c) Os banners de geo targetting convertem sempre melhor que os banners estáticos, independentemente de ter texto ou não. Está provado que tem muito mais taxas de clique e isso mesmo tudo poes ver nas tuas estatisticas.

d) Continuamos a fazer testes e a desenvolver aplicações para os webmasters, estando em fase final de lançamento de um novo tipo de banners de inserção directo de ocnteudo ao memso tempo que lançamos um novo produto flat fee.Acreditamos que o novo produto converterá bem.

e) Conjuntamente com um esforço continuado para dar um produto que converta bem no mercado portugues, a nossa estrategia nos próximos meses passará gradualmente de uma estrategia de divulgação de 60% assente nos webmasters (actualmente) para uma estrategia que dentro de 3 meses estará com 10 a 5% focado nos webmasters.
Esta ultima frase poderá atentar contra os webmasters, mas verão que as vossas comissões crescerão nos proximos meses (de todos os webmasters), mas pouco a pouco com uma nova estrategia e empresa que incorporou no capital, a pressão de trafego vindo dos webmasters irá descer muito quando comparado com o trafego total que virá de um novo método de promoçãa a desenvolver por uma empresa pos nós adquirida.

f) Paralelamente ao ponto e) Iniciaremos finalmente, ao fim de 2 anos de pesquisa e preparação, a entrada no mercado internacional com o apoio dessa falada empresa. Iremos finalmente começar a ir para mercados internacionais, pois achamos que daqui a 3 meses temos a melhor tecnologia de videochat no mercado mundial e achamos que os gringos tem que nos conhecer ;)

Já está na altura de voar para outros mercados (quem tiver trafego de EUA e UK pode capitalizar o seu trafego, pois vamos começar a ser falados lá fora e assim capitalizar o esforço de comunicação mutimedia que vai ser feito.(nao com marca de T.a., mas ocm outros dominios, layouts adaptados a esses mercados)

Abraço, força e motivação.

45
Citação de: "karrico"
Os banners geo é que teem um grande problema nas campanhas impressas sms, é que nao tem la o nosso wid e depoix tem la um link directo para o tempo de antena.


Estao a ser testados karrico, como sabes ja tveram wid e agora estao sem wid a avaliar qual converte melhor. Esta a acabar.

Obviamente que com wid converte bem pior, do que sem wid. mas tem qe ser..estamos quase a acabar os testes...

De qualquer forma reparamos que a maior parte dos webmasters tem muitos visitantes que vem de Paises Não Portugal...é o que estamos a ver (pois temos o sistema so a mostrar as mensagens SMS, em IP`s/Visitantes portugueses).
´
O link directo para o ta vai ser alterado pelo site corporativo. continuamos a efectuar mudanças. ainda nao foi nada oficialmente lançado.

No entano entendemos e queremos finalizar esta funcionalidade o mais rapidamente possivel, pois estamos a trabalhar em novas funcionalidades bem mais importantes para webmasters, mas principalmente para a nossa empresa.


Inté

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 23