← Hosting

Dreamhost vs HostGator vs FastDomain

Lida 5192 vezes

Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Tenho conta na FastDomain e preciso de renovar até ao fim do mês. Eventualmente mudava já que têm todas cpanel e se abrir uma conta nova ainda oferecem domínio.

Dreamhost vs HostGator: Destas duas quais é que me aconselham?

Mantenho-me na FastDomain?

Tenho alguma pena de renovar nos states devido à alguma lentidão a abrir aqui em PT, mas se souberem de algum serviço idêntico mas nacional (com preços semelhantes) avisem.


Gostava de ouvir a vc opinião.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Queres um bom??

Bluehost

Tenho há 2 anos e nunca tive problemas. Recentemente tenho dreamhost tb.. mas considero mt pior que bluehost.
Se quiseres abrir lá conta até te arranjo desconto.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dos 4 qual o pior... São alojamentos para massas de puro overselling, não é só em PT que fica lento, é só calhares num servidor mais "ocupado" que fica logo lento.

Quais os requisitos que precisas mesmo? Secalhar até arranjas cá em Portugal a metade do preço para o que precisas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pessoalmente.. tinha uma conta na olivertek pt. Não estava mt satisfeito com o preço/qualidade, espaço em disco, dominios, etc.

A bluehost foi uma alternativa, em termos de preço bastante melhor e que me serviu para tudo.
Digamos que se tivesse tudo o que tenho hoje na olivertek provavelmente pagaria o dobro.
Offline

tarantino 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para que não haja dúvidas tenho 11 lojas BANS e 6 blogs, em que só um deles é que tem tráfego significativo.

anjo2: Que soluções em PT é que sugeres?

cacofb: Conta lá isso do desconto? Fica por qt 12 meses?

No entretanto estive a ver a PTWebtech o que dizem?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tarantino,

12 meses ficam te por 89,90 prai.
Posso arranjar-te 30 doláres de desconto. O resto falamos em pm.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se querem muito espaço o melhor é mesmo comprarem la fora.. pois em Portugal não existe tal coisa..
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tenho experiência com a DreamHost e com a HostGator.

Primeiro, no começo logo depois de abandonar os serviços de hospedagens no Brasil pois não tem algo que se compare aos EUA, eu comecei hospedando 1 blog que tinha na hostgator. Era bom, o blog nao tinha tanto tráfego, cerca de 500 visitas por dia e não mais. Mas eu queria testar tambem a DreamHost. Mudei para lá!

Fiquei uns 10 meses lá talvez, criei mais projetos. É bom, nunca tive problemas, mas por incrível que pareça não tem AwStats que eu gosto muito. E lá não é cPanel e sim um painel de controle próprio. Tirando esse fato, alguns detalhes me irritaram, diziam que minha conta daria direito a 4 dominios free enquanto hospedasse com eles, e me cobraram, dentre outros.

No fim das contas, a pouco tempo resolvi voltar para a HostGator. Migrei todos os meus sites, na mão mesmo, um a um, fazendo backup do BD no phpmyadmin e posteriormente importando o .sql.

Estou muito satisfeito com os serviços, não pretendo mudar. Se meus projetos crescerem vou pegar um VPS com eles, ou um dedicado. Até me ligaram no dia que eu fiz a conta, dando as boas vindas! O suporte é bom, se fala inglês não terá problemas.

Agora é fato que nada é ilimitado. Eles tem limite de uso de CPU como todos esses hosts shared dos EUA. Podem dizer que não tem limite de espaço e banda, pois se utilizar o CPU mais de 25% por mais de 90 segundos será advertido e recomendado otimizar seus sites, scripts, se continuar, será convidado a um plano maior, dedicado, ou.. rua.

Boa sorte ai amigo na sua escolha. E se por ventura for de HostGator utilize o cupom "wordpress" na hora de contratar o plano mensal baby, sai por 0,01 cents o primeiro mês, eu pago por PayPal.
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma coisa que esqueci, não conheço a FastDomain, e tão pouco os serviços de hospedagens de Portugal, então deixo para alguém que conheça falar a respeito !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda existem empresas em Portugal que oferecem muito por pouco dinheiro. A hostingbug.net é mais ou menos como essas empresas, mas não sei se é boa ou não.

Quanto a PTWebtech, devo de dizer que é uma empresa de confiança. Têm um bom suporte, nunca tive problemas com o servidor, têm bons preços etc. É uma empresa que recomendo.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém usa a hostgator br ?
Assinei e paguei hoje o boleto.
Espero que de tudo certo.
É um grande problema servidores brasil oferecendo o que a hostgator br oferece por isso me chamou atenção.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recomendo a ptwebtech também
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Recomendo a ptwebtech também

O botão citar dá mesmo jeito.  :cool:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Recomendo a ptwebtech também

Ok... é uma boa empresa, mas os servidores estão em Portugal...  não me parece que seja isso que ele quer..
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desses dois a Hostgator talvez te facilite a vida porque também corre cPanel.

A Dreamhost corre um painel próprio que volta e meia cria alguns dissabores na estabilidade no serviço.