← Showcase

[Showcase] PixelDigital

Lida 5515 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, á bocado vieram-me a criticar o web-site da Pixel Digital, porque há pessoas que gostam de opinar, sem saberem do que estão a falar.

Eu gostava que opinam-se  sobre a PixelDigital, digam o que está mal e o que devo fazer para melhorar, digam também se falta algo.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu vou fazer uma critica mas é em relação ao alinhamento do texto.
Por exemplo tens um titulo e logo a seguir tens um texto alinhado com o titulo.
Eu acho que ficava melhor se depois do titulo o texto tivesse um alinhamento diferente do titulo isto é:
Citar
TITULO
     Texto
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se querem ser levados a sério têm de arranjar mais sites feitos por vocês como o SpekSP pois têm um portefólio pequeno, em que dois sites são instalados e modificados, isso dá vos um portefólio pouco credível.
O primeiro está fixe, o ultimo não gosto muito mas ganham créditos por ser feito por vocês mas o do meio fica mal o logótipo espremido entre os outros elementos do site.
Quanto ao site em si, está simples e bonito, acho que ficava melhor se expose-sem o texto de outra maneira como o DarkWolfXP já sugeriu.
De resto só o logo é que não me agradou muito mas isso acho que já é mais a nível de gosto pessoal.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa-me a franqueza mas realmente comparado com outros websites semelhantes que já se viu aqui no Mais Tráfego, esse website é péssimo em vários aspectos.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem post duplo seguido mas quanto às modificações dos 2 primeiros trabalhos, mas há muitas empresas como nós que não têm "coragem" para meter a palavra "modificado", apesar do site da SpringFm ainda não ter sido muito modificado, o site da MundOnline foi bastante modificado e está bastante bonito.

Jerson e linkinboy que acham que deve ser mudado mais?

Jerson, obrigado pela sinceriadade.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Falta mais conteúdo mais imagens, e falta dar mais "vida" as descrições feitas.
De resto é ir melhorando conforme as ideias forem surgindo.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vocês são empresa? Isso é um disparate...
 Não gostei!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não somos empresa.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não somos empresa.

Bem-Vindo à Pixel Digital, nós somos uma empresa de Web-Design
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Prontos, isso está a ser tratado  :cool:

Mas falem sobre o que pedi, se faz favor.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem-Vindo à Pixel Digital, nós somos uma empresa de Web-Design

Isso eu não critiquei pois agora parece que tá na moda, muitos agora registam o domínio .pt e dizem ser empresa sem ter IRC, S.S et
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que acham do lettering do logo?
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não gosto do design em si. Como fornecedores de serviços de webdesign, deviam pensar em ter um website que chama-me mais a atenção a possíveis clientes. A apresentação é algo fundamental.

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentei fazer isso, malaquias.

Eu gostei bastante do site, faltam imagens e o próximo web-site vai ter um conteúdo com boas imagens.