← Conversa Geral

É so vendedores de banha da cobra....

Lida 7176 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

É que até já cheiral mal, aquilo que alguns membros deste forum tentam vender aqui. Banha da cobra da melhor e ao melhor preço do mercado. Será que não percebem que isto não é lugar para charlatães....
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem verdade... eu quando vejo muito fogo de artificio e pouca informação, já não faço perguntas
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem verdade... eu quando vejo muito fogo de artificio e pouca informação, já não faço perguntas

Tens alguns negocios que mesmo com muita informação não passam de ilusões em que o vendedor tenta de toda a maneira fazer com que acredites que vai gerar mundos e fundos ..
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É que até já cheiral mal, aquilo que alguns membros deste forum tentam vender aqui. Banha da cobra da melhor e ao melhor preço do mercado. Será que não percebem que isto não é lugar para charlatães....

Estamos a falar do quê em especifico?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estamos a falar do quê em especifico?

Falo por exemplo de charlatães que tenta a todo o custo enganar os mais "ingénuos" que chegam a este forum e não só e deparam com cada negociata que não lembra o diabo.
Negócios fantabulásticos altamente rentavél, mas ....mesmo sendo muito rentaveis não têm tempo para eles. Inacreditavel.
Estou a falar de vendas de páginas de face, de negócios online, de lojas online, etc.etc.etc. .......
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É o "Mais Tráfico" no seu melhor :)

Mas é natural que isto aconteça. Quem sabe mesmo (mas MESMO) ganhar dinheiro online está a ganhá-lo, não vem aqui ensinar como se faz. Tudo o resto são esquemas e fraudes. Já existiam antes da internet, do email e dos foruns e agora apenas estão a usar novos meios e novos formatos.

Pensa: se tu souberes MESMO como ganhar dinheiro online vens aqui passar as dicas ou vais ganhar o dinheiro? ;)
Queres saber quem está (provavelmente) a ganhar euros a sério? São aqueles que raramente ou nunca participam!

Eu e webmasters que conheço pessoalmente e sei que ganham mesmo euros online, visitam o +T lá quando o rei faz anos, e comentam raramente.
Dito isto, vou embora e talvez volte daqui a uns meses!
É pena, mas é a realidade. :( :(
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu por acaso estou a vender uma pagina de facebook que da para rentabilizar e não é fraude.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A Internet está cheia de promessas de dinheiro fácil. Parece que a nova moda é usar anúncios adsense escondidos em iframes. O facebook tudo os dias está cheio de spam com sites desses.

Isto é um exemplo:

http://www.dailymotion.com/video/x2ozh83_esquema-cliques-adsense-1-site-caiunarede-info_webcam
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Falo por exemplo de charlatães que tenta a todo o custo enganar os mais "ingénuos" que chegam a este forum e não só e deparam com cada negociata que não lembra o diabo.
Negócios fantabulásticos altamente rentavél, mas ....mesmo sendo muito rentaveis não têm tempo para eles. Inacreditavel.
Estou a falar de vendas de páginas de face, de negócios online, de lojas online, etc.etc.etc. .......

Ainda bem que falas nisso.

Nunca percebi como uma suposta loja no facebook pode dar dinheiro. 1) O FB não tem sistemas de loja, não posso fazer pagamentos no FB logo nunca é uma loja. O FB serve como forma de gerar trafego ou publicitar a nossa propria loja.

Tambem nunca percebi essa ideia do comprar likes. Nunca percebi como se gera 10.000 ou 50.000 likes em 3 dias. Estou para descobrir isso.

De facto como ja foi dito quem faz dinheiro não vem cá, é uma verdade. Mas tambem não é toda. Falando por mim eu faço mais de 1.5K por mês só na internet a vender serviços de programação, alojamentos e dominios e a construir lojas online para quem quer começar (flippa style)

Sei quem faça mais, bem mais com alguns bloques. E blogues são um negocio tambem e bastante sério, um negocio baseado no conteudo e informação. O que quero dizer é que não é fácil começar um negocio online é preciso persistencia. Não vai ser uma pagina de FB que vos vai tornar ricos ou tirar uns bons K por mês, mas sim trabalho arduo, procurar novos clientes todos os dias e principalmente clientes que se repetem (esses sim são aqueles que te vão dar $$$ e digo $$$ não €€€ porque aqui em Portugal a unica coisa que sou é enganado infelizmente.)

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Pensa: se tu souberes MESMO como ganhar dinheiro online vens aqui passar as dicas ou vais ganhar o dinheiro? ;)
Queres saber quem está (provavelmente) a ganhar euros a sério? São aqueles que raramente ou nunca participam!

DiabinhoMor que comentário feio! :)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

DiabinhoMor que comentário feio! :)

Generalizando sem referir ninguém em específico nós somos um povo egoísta que por vezes tem problemas em ver o do lado bem . Existe muitas formas de ajudar e até o próprio DiabinhoMor já o fez muitas vezes no +t para contradizer um pouco aquilo que ele disse.

Agora quantos aos negócios no +T acho que é preciso mudar algumas coisas e talvez voltar aos tópicos normais para vendas não era mal pensado.

Existe muito pessoal que pensa estar a vender verdadeiras minas de ouro quando não vale tostões o que têm na mão, depois a qualidade da informação e provas que fornecem por vezes é irrisória .

É possível que ao voltar aos tópicos normais, certos negócios criem algumas conversas, desta forma iria evitar que não se perdesse tempo em certos negócios, para saber qual é o link, a página do facebook, o site com alta rentabilidade que afinal gerou X ao final de 5 anos, a página com possibilidade de alta rentabilidade que afinal não gerou nada até hoje etc etc
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

DiabinhoMor que comentário feio! :)
É comentário feio, sim! :) Gostava que fosse mais bonito, mas é a minha opinião sincera.

Generalizando sem referir ninguém em específico nós somos um povo egoísta que por vezes tem problemas em ver o do lado bem . Existe muitas formas de ajudar e até o próprio DiabinhoMor já o fez muitas vezes no +t para contradizer um pouco aquilo que ele disse.
É verdade. Mas como estou farto de tentar envangelizar quem não é crente, virei-lhes as costas e fui tratar de mim. Enquadro-me nos que "são egoístas" (não era, mas tornei-me).
Dou ajuda exclusivamente técnica (dúvidas de programação ou algo do tipo), nada sobre negócios. Lá de vez em quando, quando estou mais ácido, atiro umas postas de pescada em tópicos como este.

Até porque não tenho nenhum "negócio de excelente rentabilidade com retorno garantido sem risco" para vos vender. Esses guardo-os para mim.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião, só é enganado quem quer.

Primeiro é sempre bom com que tipo de pessoas estamos a lidar. Só podemos ver no PC, claro, no entanto, se tiverem um feedback positivo (como já disseram aqui no fórum) o que impede de fazer um "bom negócio"?

Ou até mesmo pelo seu tempo de registo, se foi feito há 2 dias, sem qualquer feedback e se mete anuncio para vender seja o que for, não é ao menos "óbvio" que poderá haver a probabilidade de estar enganar?

No passado também fui enganado, não pelo +t, mas retirem o positivo da situação... Para a próxima não volta a acontecer...

Estes tópicos de "charlatões" ou ladrões, já é um tópico muito comum aqui pelo +t, o que torna já numa coisa desagradável... Pergunto-me, porquê destruir e denegrir a imagem, antes de ajudar a construir para um melhor futuro?

Esta é a minha opinião, e respeito a de todos.

Quanto ao que o DiabinhoMor disse, é a pura realidade. Não se consegue ter sucesso sem lutar, não existe nenhum atalho para o sucesso. Apenas existe: trabalha muito, e com gosto

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

É comentário feio, sim! :) Gostava que fosse mais bonito, mas é a minha opinião sincera.

100% de acordo. :]

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O que mais gosto são as páginas de facebook com milhares de fãs e "bom alcance". Entras nestas páginas com dezenas de milhares de fãs e não vês um único Gosto ou comentário. Fico logo esclarecido sobre o porquê de a quererem vender.

Também ainda gostava de saber como é que esta gente arranja tantos fãs para páginas de caca sem movimento absolutamente nenhum.