← Conteúdo Adulto

Ferramenta para traduções

Lida 1817 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, estou a tentar a minha sorte no mercado internacional e precisava de uma ferramenta que me ajudasse no meu "não muito bom" Inglês...

A idéia é escrever alguns textos sem cometer grandes erros...

Algum de vocês sabe de algo do género?

Agora mudando de assunto, fiz uns blogs no blogger e não tardou muito a que eles fossem aceites pelos SE, há cerca de 2 semanas fiz um blog no thumblogger e apesar de o ter "apresentado" a imensos SE ainda não recebi uma única visita vinda dos SE...

Acham que isto é perfeitamente normal ou terei alguma coisa errada no site?
Já agora este é o blog em questão: Sexy Nubiles

Desde já obrigado!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O PR do blogger é muito mais elevado que o do thumblogger, é uma boa razão em termos de SEO!

Em relação ao inglês tinha/tenho o mesmo problema estou a tirar um curso é a melhor opção!
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Marko, realmente um curso é a melhor opção, mas preciso de algo a curto prazo eh eh...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Os tradutores nunca fazem as coisas a 100% ha sempre aqueles erros normais por isso podem não te ser grande ajuda.