← Negócios Online

Como posso vender domínios?

Lida 6796 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém me pode dizer como posso vender domínios? Como uma empresa...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me pode dizer como posso vender domínios? Como uma empresa...

Tornas-te revendedor ou registrar
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
MP enviada.  :grin:

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
MP enviada.  :grin:

Cumprimentos.

Pois André. Eu lembrei-me de ti! Porque tu na PTWT ao revenderem host também podem revender domínios :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boa noite,
MP enviada.  :grin:

Cumprimentos.

mp respondida.

Mas por exemplo, a ptwebtech como é que fez para vender domínio?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou-te explicar o esquema! LOL

Existem as organizações mundiais e as nacionais de domínios! Essas aí é que têm o maior controlo sobre os domínios e são elas que dizem que pode vender domínios!

Depois há os Registrares que são empresas que estão autorizadas as vender domínios por parte das organizações.

Há os revendedores das Registrares, que é o caso da PTWT, que vende domínios em Portugal de uma registrar qualquer.

A PTWT dá-te a ti também o direito de venderes os domínios deles!



Acho que funciona assim!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vou-te explicar o esquema! LOL

Existem as organizações mundiais e as nacionais de domínios! Essas aí é que têm o maior controlo sobre os domínios e são elas que dizem que pode vender domínios!

Depois há os Registrares que são empresas que estão autorizadas as vender domínios por parte das organizações.

Há os revendedores das Registrares, que é o caso da PTWT, que vende domínios em Portugal de uma registrar qualquer.

A PTWT dá-te a ti também o direito de venderes os domínios deles!



Acho que funciona assim!

"Depois há os Registrares" Como faço para ser  lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"Depois há os Registrares" Como faço para ser  lol

Tens que ter uma empresa constituída e legal...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fazes, não existe nenhum registrar em Portugal sequer, os custos não compensam.

Existe os registry, icann, registrars e resellers (revendedores), em Portugal só há revendedores, podes revender de um registrar ou de outro revendedor, geralmente os preços são definidos pelo que investes (slabs), ou seja, se colocares 1000€ vais ter melhor preço que se só colocares 200€... O melhor será o slab máximo, o qual a maioria das empresas têem.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não fazes, não existe nenhum registrar em Portugal sequer, os custos não compensam.

Existe os registry, icann, registrars e resellers (revendedores), em Portugal só há revendedores, podes revender de um registrar ou de outro revendedor, geralmente os preços são definidos pelo que investes (slabs), ou seja, se colocares 1000€ vais ter melhor preço que se só colocares 200€... O melhor será o slab máximo, o qual a maioria das empresas têem.

Então é como posso ser um revendedor de um registrar? >.>
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fazes, não existe nenhum registrar em Portugal sequer, os custos não compensam.

Isso para os domínios internacionais (.com, .net, .org, .tv, .fm, etc etc) porque para os .PT há. A organização que fornece os .PT é a FCCN... E há muitas empresas que são, como a PTWS
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso para os domínios internacionais (.com, .net, .org, .tv, .fm, etc etc) porque para os .PT há. A organização que fornece os .PT é a FCCN... E há muitas empresas que são, como a PTWS
Isso existe porque deturpam as palavras, infelizmente estamos em Portugal e a DNS.PT é uma das vergonhas de Portugal
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Então é como posso ser um revendedor de um registrar? >.>

Ainda não me responderam >.>
Offline

gabrielmidao 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isso para os domínios internacionais (.com, .net, .org, .tv, .fm, etc etc) porque para os .PT há. A organização que fornece os .PT é a FCCN... E há muitas empresas que são, como a PTWS

hahah eu tenho contactos na FCCN =)
lool
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não me responderam >.>
Estás a fim de gastar de inicio 200 a 1000€ de entrada para teres piores preços do que na maioria das empresas?