← Projectos

Promoção ao INSOMNIA

Lida 860 vezes

Offline

AndréMarques 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

    “ Resido num mundo à parte, onde só quero que me deixem flutuar na fantasia, tornar-me diferente e, sobretudo, genuíno. A minha mente é perversa e por vezes meiga. Os meus olhos espelham aquilo que sinto e desejo. Tenho no corpo a alma de um guerreiro “



    O meu blog é, essencialmente, o espelho daquilo que vejo e sinto. É o retrato do meu rosto, o espelho da minha alma.
    Dou, sobretudo, valor aos pensamentos menos calculistas, a palavras abafadas pelo preconceito e, como não poderia deixar de ser, à sátira social que constantemente é cuspida nas revistas de imprensa.
    Escrever, para mim, funciona como uma terapia para o raciocínio. Escrevo sempre que posso para não adormecer o espírito. Escrevo sempre que posso para me sentir vivo e poder transmitir aos outros, aquilo que estou a vivenciar. 
    Relevante ou não, é somente através das palavras que consigo expressar-me. Podia falar, gesticular, visualizar, sei lá, desprender uma série de formas de comunicar, mas, é sem dúvida mais estimulante firmar uma caneta e deixar-lhe escorrer a tinta sobre o papel como se fosse o meu corpo que ali estivesse; nu, despojado de preconceitos, verdadeiro.
    Linha a linha, construo um pouco da minha vida, tentando dar-lhe algum sabor e, especialmente, toques de magia para que o sentido perdure e nunca perca o rumo.

    Com a aquisição do blog, sinto-me mais competitivo, polémico, porque é isso mesmo que eu sou: Polémico. Adoro distorcer a realidade e fingir o medo. Adoro ser quem sou, amador ou não, sou adepto da simplicidade, sou contra os estereótipos e tudo o que seja relacionado com igualdades criativas ou mesmo linguísticas. Escrevo sobre aquilo que quero, da maneira que entender porque acima de tudo, sou genuíno e primo pela originalidade.     
    Não caio em paleios assertivos, remexo na verdade com total sensatez e faço dela um campo minado de bombas prestes a explodir.
Para rematar, sou aquilo que sou e não aquilo que fazem de mim. Para bom entendedor, meia palavra basta


No Blog podem encontrar REPORTAGENS, DISCURSOS POLÍTICOS, TEXTOS DE INTERPRETAÇÃO, DICAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING...ENTRE OUTROS!!

Conto com a tua visita em www.euphorias25.blogspot.com

Offline

AndréMarques 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Conto com a vossa opinião! :obrigado: