← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro ideias e companheiros

Lida 1679 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos!

Estou neste momento com vontade de investir mais uma vez na internet, nesta vez numa comunidade. Para isso estou à procura de pessoas com sentido de iniciativa com boas ideias para levar uma ideia consolidada avante. Da minha parte não vai haver uma dedicação a 100% mas tentarei dedicar-lhe o meu espaço livre, devido a meus outros projectos.

Aos interessados poderei proporcionar as seguintes condições: ofereço domínio (.com/.net/.etc), ofereço alojamento (nacional com excelentes velocidades numa empresa conceituada) e os meus conhecimentos. A todos os interessados devem mandar uma MP ou adicionar no MSN: truemaker@hotmail.com.

PS: Aceito qualquer tipo de ideias: adulto, warez, seja o que for...

Um abraço e obrigado ;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes agarrar em algo que ainda não sei se foi construido, alojamento gratuito de fóruns smf (multi-smf). Não tenho a certeza mas em português não existe nada.

Cumps 8)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes agarrar em algo que ainda não sei se foi construido, alojamento gratuito de fóruns smf (multi-smf). Não tenho a certeza mas em português não existe nada.

Cumps 8)

Uma boa ideia... Quem estiver interessado em pô-la em prática que me contacte... Ou então, fico à espera de mais ideias! ;)