← Hosting

Hostgator a 50% do preço!

Lida 8264 vezes

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A quem possa interessar a hostgator está com uma promoção espetacular de 50% de desconto para todos os planos.

Acho que quem quiser um alojamento fiável, seguro e não se importe por ser no estrangeiro tem aqui uma boa oportunidade.

Apenas um alerta: este desconto só funciona para novas contas, portanto se já têm conta na hostgator não podem beneficiar deste desconto.

Link: http://www.hostgator.com/


Cumps
MM
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Esqueci-me de dizer que o desconto pelo que vi é apenas para hoje e afinal também é válido para quem já tem conta, mas aconselho que contactem o suporte para saber como beneficiar do desconto sendo já clientes.


cumps
MM
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui deviam de incentivar o pessoal a investir em serviços portugueses!

Comprar o que é nosso ajuda a economia, cria empregos, e evita que este país esteja cada vez mais pobre!

Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Aqui deviam de incentivar o pessoal a investir em serviços portugueses!

Comprar o que é nosso ajuda a economia, cria empregos, e evita que este país esteja cada vez mais pobre!



Se Portugal tivesse serviços E PREÇOS capazes de concorrer com as Hosts internacionais eu era capaz de aderir.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é que está aí uma teoria...

enfim...cada um é livre de pensar como quer! Imagina que toda a gente começava a comprar fora. As empresas portuguesas fechavam todas e mais cedo ou mais tarde tu ficavas sem emprego. É pura economia.

Já para não falar no facto de entregares a tua propriedade intelectual (o teu site) a um service provider estrangeiro, e quando os problemas surgem não tens a quem te queixar, cartoes de credito etc etc etc

Mas respeito a tua opiniao
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

é que está aí uma teoria...

enfim...cada um é livre de pensar como quer! Imagina que toda a gente começava a comprar fora. As empresas portuguesas fechavam todas e mais cedo ou mais tarde tu ficavas sem emprego. É pura economia.

Já para não falar no facto de entregares a tua propriedade intelectual (o teu site) a um service provider estrangeiro, e quando os problemas surgem não tens a quem te queixar, cartoes de credito etc etc etc

Mas respeito a tua opiniao

O problema nem é bem esse.. É a lentidão de acesso nos servidores hospedados em Portugal para visitantes estrangeiros, e sendo que tenho imensos visitantes estrangeiros uma Host Portuguesa seria um problema para mim. Não percebo bem porque se a datacenter for nos EUA, a ligação daqui é rápida para o site, mas se for o contrário, não é.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tens razão! Viver na "periferia" do mundo tem destas coisas...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui deviam de incentivar o pessoal a investir em serviços portugueses!

Comprar o que é nosso ajuda a economia, cria empregos, e evita que este país esteja cada vez mais pobre!

Não é que eu concorde com essa teoria, mas se pensas assim porque é que o site da tua assinatura, que julgo ser teu, está alojados nos States?

http://geo.flagfox.net/?ip=174.121.162.194&host=ticnologia.pt
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu não comercializo alojamento meu caro amigo...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De qualquer maneira... a Hostgator são uns ladrões, *** da ***** que quando usas perto do limite do tráfego / espaço da conta ela é suspendida por um motivo qualquer que nem vais perceber. Depois vais ficar furioso e vais ao suporte e serás atendido por uma espécie de Robots Humanos sem sentimentos, depois de te cansares vais desistir e aprendes a lição sobre aderir a Hosts de Overselling!*

*Experiência própria.
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ora era mesmo aqui que eu queria chegar! Em Portugal também há maus serviços, mas nos bons tens um atendimento personalizado.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema nem é bem esse.. É a lentidão de acesso nos servidores hospedados em Portugal para visitantes estrangeiros, e sendo que tenho imensos visitantes estrangeiros uma Host Portuguesa seria um problema para mim. Não percebo bem porque se a datacenter for nos EUA, a ligação daqui é rápida para o site, mas se for o contrário, não é.
Isso está errado e depende muito dos backbones, culpar as as empresas portuguesas quando a culpa são dos isp's americanos é um pouco mau, aqui à uns tempos alguém teimava que o ping para servidores nos EUA era de 50/60, eu tenho 300ms para alguns... Há pessoas com clix que têm mais de 100ms de ping para dentro de Portugal, isto é culpa dos isp's que não querem comprar ligação para os principais backbones internacionais, obviamente os apenas nacionais são muito mais baratos, mas até os isps já poupam bem nisso...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ora era mesmo aqui que eu queria chegar! Em Portugal também há maus serviços, mas nos bons tens um atendimento personalizado.

Eu tenho uma host portuguesa num domínio antigo, que pago à 3 anos, a proalojamento.com
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso está errado e depende muito dos backbones, culpar as as empresas portuguesas quando a culpa são dos isp's americanos é um pouco mau, aqui à uns tempos alguém teimava que o ping para servidores nos EUA era de 50/60, eu tenho 300ms para alguns... Há pessoas com clix que têm mais de 100ms de ping para dentro de Portugal, isto é culpa dos isp's que não querem comprar ligação para os principais backbones internacionais, obviamente os apenas nacionais são muito mais baratos, mas até os isps já poupam bem nisso...

Sendo a culpa de quem for, o facto é que as ligações são lentas para acessos internacionais a servidores hospedados em Portugal ...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu não comercializo alojamento meu caro amigo...

E quê?!?

Criticas a divulgação de serviços no estrangeiro em nome da economia portuguesa, mas optas por comprar serviços de alojamento lá fora?

Um pouco incoerente, não te parece?