Mensagens - KBugDesigner

Páginas: 1 2 3 ... 19
1
Conversa Geral / Re: webhosting flexinetworks
« em: 26/Abr/2014 14:02 »
Boas oeN,

Pode aderir a uma das nossas campanhas que não obriga a qualquer pagamento e testar os tempos de acesso.

Consulte aqui:

https://www.facebook.com/flexinetworkspt/app_245751692277060

Qualquer dúvida disponha.

2
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 09/Abr/2013 16:17 »
Flexinetworks

Lamento a demora na resposta a este artigo no fórum mas não acompanhamos o mesmo com periodicidade regular, no entanto gostaria de esclarecer 2 intervenções que foram colocadas:

Quanto ao utilizador sinbad não tenho os dados necessários para uma avaliação cuidada mas pelo que entendo deverá estar relacionado com uma questão de recursos utilizados em que o sistema CloudLinux fez o seu papel em limitar a utilização por parte de um website de forma a evitar prejudicar os outros clientes alojados no mesmo servidor.

Infelizmente estas situações podem ocorrer por existir simplesmente uma incompatibilidade entre o tema e a versão Wordpress. Compreendemos que nem sempre é fácil os clientes entenderem este tipo de questão, no entanto tentamos sempre facultar todas as informações e aconselhar da melhor forma para que se encontre uma solução.

No que respeita ao utilizador CrazyPinguim é procedimento interno e julgo que da maior parte das empresas na área a suspensão do serviço quando existem ficheiros maliciosos alojados, após a suspensão procedemos a análise para que possamos remover o conteúdo prejudicial para que posteriormente o cliente possa melhorar a segurança da sua plataforma ou proceder às atualizações necessárias.


Espero que a nossa intervenção tenha sido esclarecedora.

Disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso Helpdesk ou contacto telefónico.


Cumprimentos,

João Neves - Flexinetworks

3
Bom Dia,

Não deixa de ter a sua graça a não existência de tal PNG para a nossa empresa, a vantagem de ter os melhores preços do mercado nacional.

Já efectuámos comparativos no nosso website, a questão fundamental é o SPAM que não deve ser utilizado por provedores, relativamente ao comparativo das ofertas não nos parece existir qualquer questão, é um método muito utilizado inclusivé em provedores internacionais.


Cumprimentos,

João Neves

4
Ontem tivemos conhecimento destes envios, na última semana recebemos indicação de envio de SPAM por parte da Visual-Fusion e agora Esotérica.

Lamentável que as empresas provedoras que devem respeitar na integra as regras Anti-Spam sejam as primeiras a efectuar este tipo de envio.

Já procedemos a queixas para as entidades competentes.


Cumprimentos,

João Neves

5
Caro Marsupillami,

Qualquer mensagem comercial enviada sem ter sido expressamente solicitada pelo receptor é SPAM. Como provedores têm esse conhecimento e deveriam ser os primeiros a cumprir escrupulosamente.

Lamento que neste momento sejam forçados a esta abordagem comercial, habitualmente utilizada por empresas pouco credíveis, o que tenho pleno conhecimento não ser o caso.


Cumprimentos,

João Neves


6
Caro Marsupiliami,

Agradeço, temos também indicação de que outros parceiros recepcionaram esta campanha sem qualquer adesão, que como têm conhecimento é considerado SPAM, é conveniente reverem esta questão o mais rapidamente.


Cumprimentos,

João Neves

7
Exm. (s) Sr. (s),

Agradecemos que não nos seja enviado SPAM com a divulgação dos vossos serviços.


Cumprimentos,

João Neves

8

Aproveite já a promoção de Natal da Hosting BUG e encomende planos de alojamento PREMIUM com 6 meses de oferta.

Conheça todos os planos.

Cupão de Desconto: NATAL2010

Beneficie de velocidades 10x superiores ao webhosting tradicional. Aproveite Já!

9
Boas Sr. Ricardo Matias,

É apenas uma questão de saber ler:

http://hostingbug.net/planos_ssd.php?cat=7


Quanto às suas afirmações desprovidas de qualquer fundamento apenas nos causam muitas suspeitas quanto à sua origem, ora vejamos:

"750 euros? Duvido um pouco desses valores de uma empresa que se dedica ao overselling"

R: Planos de 150 euros x5 = 750 euros, da mesma forma que parece não saber ler correctamente, matematica também não é o seu forte. Quanto ao overselling leia intervenções anteriores por parte da Hosting BUG pode ser que aprenda algo.

"mas mais importante do que quer discos de ultima geração SSD, é ter discos fiáveis, por favor não venha dizer que discos de 15 000 rpms são lentos"


R: Mais uma observação extraordinária, os discos SSD são mais fiáveis que os discos tradicionais, informe-se. Alguma vez referimos que os discos 15000 rpms eram lentos? Qual o fornecedor que os disponíbiliza nos alojamentos? De qualquer forma SSD continua a ser a tecnologia mais rápida, mais uma vez informe-se.

"Depois temos a localização, ter os servidores a mais de 2000 kms dos clientes e do publico alvo não me parece ser uma boa politica"


R: Novamente manifesta que não sabe ler correctamente ou apenas faz afirmações para denegrir a imagem de um "concorrente" será? Os servidores da Hosting BUG estão colocados em 4 centros de dados, incluindo Portugal, além de os Planos Premium serem alojados em Portugal.


Apenas lamento que as nossas iniciativas em prol dos webmasters e sermos pioneiros na implementação de tecnologia revele este tipo de comentário.


Cumprimentos,

João Neves




 

10
A Hosting BUG vem por este meio disponíbilizar informação sobre a nova Campanha de Parceiros.

Todos os webmasters que pretendam, podem apresentar proposta de parceria para que a Hosting BUG aloje os seus projectos em Planos Premium SSD1, com tecnologia pioneira de discos SSD, 10x mais rápidos que o webhosting tradicional, basta para isso enviar mensagem para:

partner@hostingbug.net

Indicando os seguintes dados:

- Domínio do website que prendem alojar
- Número de visitas diárias
- Resumo sobre o que o website contém e quais os planos para o futuro do projecto


As propostas aprovadas irão alojar o seu website no Plano Premium SSD1 sem qualquer custo durante 1 ano, no final desse prazo a parceria será reavaliada.


A manutenção da oferta tem como contrapartida:

- Manter o conteúdo do website actualizado
- Inserir o icone de SSD Hosting, presente em todo o website (com link para www.hostingssd.com)
- Inserir banner 728x60 informando da tecnologia disponível na página inicial (com link para os Planos Premium)


Material a ser utilizado:

Banner Claro:



Banner Escuro:




Icone Claro:






Icone Escuro:






Inicialmente vamos disponíbilizar 5 planos, posteriomente após análise dos resultados será decidida a manutenção da iniciativa.

Esta é uma excelente oportunidade para os webmasters credibilizarem os seus projectos fazendo parte do futuro do webhosting, assim como naturalmente reduzir os seus custos.

Esta iniciativa implica uma oferta de 750 euros em planos de alojamento.

Qualquer questão disponham.


Informações sobre SSD:

http://hostingbug.net/planos_ssd.php?cat=7

http://www.hostingssd.com/



Cumprimentos,

João Neves

11
Caro José Pires,

Gratos pelo comentário positivo.


Cumprimentos,

João Neves

12
Não compreendo a intervenção no nosso tópico institucional por parte de outro fornecedor, evitamos sempre esse tipo de intervenção por motivos óbvios, de qualquer forma aproveito para esclarecer.

Os discos SSD não têm partes mecânicas logo não têm latência no acesso aos dados, podemos comparar o seu funcionamento como o da memória RAM.

O ping indicado é o de acesso ao centro de dados, nada tem a ver com os discos. (idêntico a todos os servidores alojados em Portugal)

De qualquer forma sugiro que consulte o nosso website para ver as comparações e artigos sobre a tencologia SSD.


Cumprimentos,

João Neves


PS: Por favor se achar adequado abra um tópico sobre SSD no fórum onde esta matéria deve ser discutida, mas possivelmente não se torna vantajoso para outros provedores salientar as vantagens desta tecnologia que apenas a Hosting BUG fornece em Portugal ao preço que os outros provedores disponibilizam os seus alojamentos sem estas vantagens.

13
Não tem latência no acesso aos dados em disco, no minímo velocidades 10 vezes superiores.

Pode consultar os seguintes links para mais informações:

http://hostingbug.net/planos_ssd.php?cat=7

http://www.hostingssd.com/


Cumprimentos,

João Neves

14
A mensagem que está a visualizar é do servidor anterior onde o alojamento estava (empresa anterior).


Cumprimentos,

João Neves

15
Boas Paulo,

Óptimo.


Cumprimentos,

João Neves

Páginas: 1 2 3 ... 19