Mensagens - capucho10p

Páginas: 1
1
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 06/Mai/2012 00:49 »
Acho que estás a dar importância de mais ao facto de oferecerem mais 1 ou 2 GB ou ser menos 10 ou 20 euros do que o serviço em si. De que te vale ter um alojamento barato e com bastantes recursos se depois tens um mau serviço (downtimes, falta de suporte, etc)?

E vi que também não estás a ver bem o feedback, tens aí duas empresas que... bem, uma delas tem o tópico de feedback com relatos de suporte lento e downtimes e outra já foi acusada várias vezes de vender muito e depois banir clientes por tudo e por nada...

Quanto aos domínios, prefiro comprar em sites como a name.com que tem um bom painel de gestão e bons preços.


Obrigado Celso pelo aviso, estou a ver melhor os feeds.

2
Domínios / Re: Dominíos, questão estética
« em: 05/Mai/2012 14:04 »
Mas parece-me um pouco confuso, e tenho que olhar com atenção para perceber que está lá mais um "o" e entender o domínio.

Quanto ao SEO, fico mais aliviado, tenho assim mais liberdade de escolha.

Obrigado, Jóni.


Para mim confuso é memorizar dinheirooportunidade, e estar so um o entre dinheiro e oportunidade, faz mais logica para mim memorizar e escrever dinheirooportunidade ou dinheiroeoportunidade. xD

Mas mera opiniao.Abraço

3
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 14:00 »
Minha opinião é que se já existe o site .com, se calhar devias repensar em outro nome do que comprar o mesmo nome .pt.


Mas o engraçado é que o .com esta registado, mas nao esta a funcionar, nao te la nada. tipo so aparece publicidade e no fim da pagina diz "This domain may be for sale. Backorder this Domain".

4
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 13:34 »
Em relação ao domínio+alojamento não te sei dizer se a trignosfera é a melhor opção, pois no meu caso sou cliente da trignosfera, só tenho a dizer bem, mas todos os domínios que tenho registados estão em empresas internacionais, excepto os .pt logicamente, pois fica-me mais barato registar os dominios lá fora.


Sim a primeira abordagem foi .com, mas já esta ocupado com o nome do dominio que quero, so me resta mesmo a opçao .pt

Abraço

5
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 13:32 »
Desde já queria agradecer pelo vosso feedback. As empresas que tive a ver foram as faladas cá.Eu estive a ver, os dominios encontrei preços entre os 18 e os 25 euros. o mais barato a nivel de dominios que encontrei foi o PTWS, mas achei os alojamentos um bocado caros em relação a outras empresas. Depois é tudo na ordem dos 20 e 25 euros, mas mesmo os de 20 euros n tenho a certeza se eram todos com o iva incluido, porque se nao for fica tudo perto dos 25 euros. Por essa razao as vezes por 2 ou 3 euros vou escolher a empresa que me dê melhor relação qualidade/preço. Do que vi para as minhas necessidades (que no incio, como ainda nao sei qual vai ser o sucesso do site, tava a pensar num espaço de disco de 1Gb, como ainda estou a começar e um trafego de prai 50Gb por mes, sendo a possiblidade de upgrade de espaço do disco importante, nao ter de pagar nova anuidade e so dar a diferença de upgrade, na media dos dias), os que tinham melhores preços de alojamento foi a http://www.flexinetworks.pt/, em que me fica prai 14 euros e tal, 1Gb de disco e trafego supostamente ilimitado, mesmo k n seja nao deve ser grande problema para mim. A smartsp, tem um tarifario de 10 (1gb) e um de 20 euros (2gb), tambem me pareceu muito atractivo.A ptservidor.pt ja me cobra 25 euros por um 1gb e 50 por 3gb. a centima cobra-me 20 euros por 1 gb. a Amen ja nem fui ver ahaha xD. trignosfera cobra-me 25 euros por 1gb +10 euros se quiser IP dedicado (alguem me diz a diferença ou valia de ter IP dedicado?). A webtuga.pt é 25 euros por 1Gb e 25 gb de trafego.
Nos que nao meti trafego rondam todos entre os 50 e os 100 Gb mes.


Como disse, ainda nao tenho um site grande, para meter mais que 1 Gb, mas caso tenha o sucesso pretendido de certeza que vou optar por valores de disco maiores, prai  daqui a 6 meses ou 1 ano. Pelo que percebi quanto mais alto o valor do pack mais baixo, por exemplo 1 gb, mais alto sera o segundo pack, por exemplo 2 gb.
Nesta primeira abordagem vi que a smartsp e a flexinetworks me apresentam os valores mais baixos, apesar da flexinetworks passar para 50 euros o segundo pack que é 100gb de disco.

Como ha valores assim com diferenças razoaveis gostava de saber a vossa opiniao sobre esta minha analise, visto que nao sei se tenho de estar atento a alguma especificação tecnica,  alem da qualidade do atendimento ao cliente (como sou novo vou precisar que funcione muito bem, ahahah)


Desde já muito obrigado pela ajuda.

6
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 01:40 »
Tambem vi a PT servidor, fala aqui no forum.Com valores parecidos

7
Domínios / Re: amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 01:37 »
Na trignosfera cobram 25 euros por um dominio, não é um valor um bocado alto? Mais 50 euros para o alojamento, fica um bocado carito, ou em geral é assim?

8
Domínios / amen, trignosfera ou flexinetworks?
« em: 05/Mai/2012 01:27 »
Ola pessoal, estou a construir um site, mas sou novo nestas coisas e gostaria de saber a vossa opiniao a certa da relaçao qualidade preço destas empresas. amen, trignosfera e flexinetworksb(HostingBug).


Eu preciso de dominio e alojamento, alguem tem experiência com alguma destas empresas, que me possa ajudar a escolher? Como estou a começar, algo barato seria bom. :)

Mas estou aberto a outras empresas, como disse nao tenho experiencia nenhuma na area. Nao se aconselham a comprar dominio num sitio e alojamento noutro.

Desde já muito obrigado pela atençao.

Páginas: 1